Notícias do Flamengo

Descontente com arbitragem, Neto usa sua raiva para atacar o Flamengo

Ex-jogador não ficou contente com o que aconteceu no último jogo do Mengão

Por Rodrigo Da Silva

Ex-jogador não ficou contente com o que aconteceu no último jogo do Mengão
Ex-jogador não ficou contente com o que aconteceu no último jogo do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Neto aproveitou seu espaço no ‘Donas da Bola’, programa da Band, para fazer críticas ao Flamengo nesta quarta-feira (26). O apresentador usou como argumento o erro de arbitragem no jogo de ontem, terça-feira (25), contra o Santos, pelo Brasileirão, que terminou 3 a 2 a favor do rubro-negro. No lance, Matheuzinho cometeu pênalti em Camanho, mas o juiz mandou seguir e na jogada seguinte Pedro abriu o placar. 

"Que Deus proteja o Athletico-PR. Que Deus proteja todos os times que forem jogar contra o Flamengo. É um absurdo o que fizeram com o Corinthians, que roubaram o Corinthians. E o Santos, neste ano, se fizer um scout, os analistas de desempenho que têm aí. O Santos é roubado toda semana, meu irmão. Aí vem a incompetência, dizendo que estão afastando todo mundo. Isso é a maior vergonha que existe no nosso país - comentou o ídolo do Timão.

Mais notícias do Flamengo:

Um AeroFla? Movimentação se tornou tradição para o Mengão na busca do tri da Libertadores
Ele ganhou tudo no Flamengo, está de saída e ganhou chance de se despedir

Neto também se refere ao lance que envolveu Léo Pereira na primeira partida da final da Copa do Brasil desse ano. No caso, o zagueiro dividiu uma bola com Yuri Alberto e a pelota pareceu bater em seu braço dentro da área rubro-negra. Contudo, o VAR analisou o lance e mandou seguir. A partida terminou empatada em 0 a 0 e o time carioca acabou levando o título nos pênaltis no jogo de volta. 

De qualquer maneira, a CBF admitiu que a arbitragem da partida contra o Santos ficou abaixo do esperado e afastou o juiz, André Luiz de Freitas Castro, e o operador do VAR, Adriano Milczvski, por tempo indeterminado. Essa medida também vem após a diretoria do Peixe postar uma carta de repúdio em suas redes sociais. 

Próximos jogos

O Flamengo agora se concentra para o jogo contra o Athlético-PR, pela decisão da Libertadores, em Guayaquil, no Equador. Depois de vencer o River Plate em 2019 e sair derrotado para o Palmeiras no ano passado, o Mais Querido tem mais uma chance de conquistar o troféu mais importante da América do Sul. A partida acontece no sábado (29) às 17:00 com transmissão do SBT e da ESPN/Star+.

 

 


Mais notícias