Notícias do Flamengo

Depois do interesse rubro-negro, é isto que fará Maurício vir ao Flamengo

O jogador já sabe do interesse rubro-negro mas não tem negociação

Por Paulinho Moraes

O jogador já sabe do interesse rubro-negro mas não tem negociação

O meia Mauricio, atualmente no Internacional e foco do interesse do Flamengo, surge novamente como alvo de interesse por parte do time rubro-negro, conforme informações do jornalista Venê Casagrande. O representante do jogador, André Cury, persiste nas tentativas de oferecer o atleta à diretoria rubro-negra, mesmo após duas tentativas frustradas nas janelas de transferências anteriores.

 

Mauricio, de 22 anos, tem contrato com o Internacional até o final de 2027. O jogador foi peça fundamental no Brasileirão, participando de 22 partidas, sendo titular em 18 delas, e fazendo cinco gols e três assistências. Com 50% de seus direitos vinculados ao Internacional, o meia é visto como um reforço que irá engrandecer muito o elenco do Flamengo.

Entretanto, a negociação não se mostra simples. O jornalista Lucas Collar trouxe à tona a declaração de Mauricio, que afirmou desconhecer o interesse do Flamengo e ressaltou que só deixará o Internacional caso a proposta seja benéfica para a direção do clube gaúcho. “Maurício diz desconhecer interesse do Flamengo e afirma que só sairá do Inter se for algo bom para a direção”, afirmou.

A pedida do Internacional para liberar Mauricio é clara: pelo menos R$ 42 milhões pelo percentual do jogador. O clube gaúcho se mantém firme nessa exigência, indicando que não abrirá mão do valor para liberar o meia.

 

Maurício tem grande talento 

Mauricio já acumula convocações para seleções de base e fez parte do time olímpico sub-23 de Ramon Menezes, é versátil em campo, atuando tanto pelos lados do campo quanto como meia por trás do atacante. Sua pouca idade e potencial de crescimento o tornam uma opção atrativa para o Flamengo, mas a negociação ainda está longe de ser concretizada, com a grande pedida e a postura firme do Internacional no processo.

Tópicos


Mais notícias