Notícias do Flamengo

Depois de vencer o Vasco, a péssima nóticia que o Flamengo recebeu de seus atletas

O Mais Querido terá três desfalques para encarar o Grêmio

Por Paulinho Moraes

O Mais Querido terá três desfalques para encarar o Grêmio
O Mais Querido terá três desfalques para encarar o Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (25) em um jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. No entanto, o Rubro-Negro já confirmou três desfalques para a partida: David Luiz, Fabrício Bruno e Allan.

 

O zagueiro Fabrício Bruno está suspenso automaticamente devido ao terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Vasco, pela 28ª rodada do Brasileirão. Além disso, o jogador David Luiz, em recuperação de uma entorse grave no tornozelo direito, não poderá atuar. Para ocupar a vaga na defesa, os zagueiros Pablo e Rodrigo Caio estão na disputa.

Outro atleta ausente será Allan. Após sofrer uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo durante a partida contra o Athletico-PR, o meio-campista continua em tratamento no Departamento Médico do clube. A previsão para o retorno de Allan aos gramados é no final de novembro.

Na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro na última quinta-feira (19), Tite sinalizou que Pablo pode ter uma "vantagem" sobre Rodrigo Caio, pois foi escolhido para entrar em campo no início do segundo tempo, quando David Luiz se machucou. No entanto, Rodrigo Caio ainda é uma opção sólida na disputa e tem demonstrado um bom desempenho nos treinamentos, de acordo com Fábio Mahseredjian, o preparador físico do clube.

 

Próxima rodada do Flamengo é fundamental para o Brasileirão

Com esses três desfalques confirmados, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, na quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida é fundamental para o decorrer do campeonato, visto que o líder não joga e sua diferença para o líder pode cair ainda mais, hoje em dia está em nove pontos, e caso vença, terá seis pontos atrás apenas.


Mais notícias