Notícias do Flamengo

Depois de vencer a Argentina, o que disse Messi sobre De La Cruz encantou o Mengão

O jogador foi um dos destaques da seleção nesta Data Fifa

Por Paulinho Moraes

O jogador foi um dos destaques da seleção nesta Data Fifa

O interesse do Flamengo em Nicolás de La Cruz, do River Plate, ganhou um importante aval de ninguém menos que Lionel Messi. O astro argentino, em declarações após a derrota de sua seleção para o Uruguai, destacou o talento do meio-campista uruguaio, o colocando como peça fundamental na dinâmica ofensiva da equipe celeste. O jogador que é alvo do Mengão foi o responsável pela assistência do segundo gol do uruguai.

 

Após a partida entre Argentina e Uruguai, Messi, na zona mista, elogiou a habilidade do Uruguai no contra-ataque, ressaltando jogadores como Darwin Núñez e, claro, Nicolás de La Cruz. O camisa 10 do Inter Miami, dos Estados Unidos, reconheceu a dinâmica e a qualidade dos jogadores uruguaios, destacando a contribuição de De La Cruz no meio-campo.“No contra-ataque, com espaço, eles são muito bons em fazer isso porque têm jogadores muito bons, como Darwin (Núñez) e De La Cruz, pessoas no meio que são muito dinâmicas e chegam”.

O meia uruguaio, que é alvo prioritário do Flamengo para a próxima janela de transferências, teve uma grande atuação na partida, inclusive dando assistência para o segundo gol de Darwin Núñez. O Flamengo, ciente do valor do jogador de 26 anos, está disposto a desembolsar os 16 milhões de dólares solicitados pelo River Plate, desde que o pagamento seja à vista.

O jogador uruguaio recentemente avisou a seus companheiros de seleção sobre sua vontade de vestir o manto rubro-negro e jogar ao lado de Arrascaeta. O River Plate também sabe da vontade do jogador, contudo, mesmo assim deve fazer jogo duro pela importância que o jogador tem dentro do time argentino.

 

Mengão terá meio-campo dos sonhos

O Flamengo promete fazer esforços financeiros para trazer o jogador e acabar de uma vez por todas essa novela envolvendo a contratação do uruguaio e formar o meio-campo dos sonhos com: De La Cruz, Arrascaeta, Gerson e Pulgar.

Tópicos


Mais notícias