Notícias do Flamengo

Depois de não conseguir Bruno Henrique, gigante brasileiro mira craque ex-Mengão

O atleta chama a atenção desde quando saiu do Flamengo, mas sua contratação é difícil

Por Paulinho Moraes

O atleta chama a atenção desde quando saiu do Flamengo, mas sua contratação é difícil
O atleta chama a atenção desde quando saiu do Flamengo, mas sua contratação é difícil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio está se preparando para mais um desafio na Série A do Brasileirão, e desta vez enfrentará o São Paulo, em partida marcada para o próximo sábado (21), às 18h30, fora de casa. A equipe do Imortal, atualmente ocupando a quarta posição na tabela do torneio, com 44 pontos em 27 jogos, busca manter sua boa campanha.

 

Nesta temporada, um nome que tem sido objeto de muitas especulações em relação ao Grêmio é o do atacante Michael, ex-Flamengo. O treinador Renato Gaúcho demonstrou interesse em contar com o jogador, e a boa relação entre eles, construída durante o tempo em que trabalharam juntos no Flamengo, alimentava as esperanças dos torcedores gremistas.

O jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização emm seu canal do youtube sobre Michael. “Quero fechar o vídeo para falar sobre Michael que já foi alvo do Flamengo, do Corinthians, do São Paulo, do Palmeiras, entre outros clubes. O Grêmio também demonstrou muito interesse em contratar o 

. Acontece que sempre que negociava o Al-Hilal, dono dos direitos econômicos do Michael impõe uma série de condições que impediam um acordo. Michael já reclamou da inabilidade ou da falta de capacidade para se adaptar ao futebol Saudita e várias outras coisas. Ele tentou, fez todos os movimentos possíveis para voltar e não conseguiu, mas nessa sexta-feira (20), um episódio pode ter sido determinante para mudar o destino dele”.

 

Michael não deve sair da Arábia tão cedo

“O problema foi que o Michael, que foi titular pelo terceiro jogo seguido, foi substituído aos 45 do segundo tempo. Ele enfim teve a chance de atuar os 90 minutos, seriam 10 minutos de acréscimo, mas o Michael não gostou de ter sido substituído e assim que chegou ao banco de reservas atirou um copo no chão, pegou um segundo e atirou com ainda mais força. Jorge Jesus, o treinador do Al-Hilal, escutou o barulho do copo e foi tirar satisfação com o Michael que chegou a responder pro Jorge Jesus. Os dois discutiram falando em português e o João de Deus, auxiliar do JJ, foi quem preciso intermediar a negociação a confusão para evitar um desdobramento ainda pior”, completou.

 


Mais notícias