Notícias do Flamengo

Depois de meses, ídolo do Flamengo volta a campo e vai fazendo bom jogo

Flamengo vai batendo o Santos por 1 a 0 pelo Brasileirão. Partida está no intervalo 

Por Rodrigo Da Silva

Flamengo vai batendo o Santos por 1 a 0 pelo Brasileirão. Partida está no intervalo 
Flamengo vai batendo o Santos por 1 a 0 pelo Brasileirão. Partida está no intervalo 
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Santos vão se enfrentando, pela 34ª rodada do Brasileirão 2022, no Maracanã, nesta terça-feira (25). A partida está no intervalo e tem transmissão do canal pay-per-view Premiere. Como já está classificado para a próxima Libertadores e bem distante do líder Palmeiras, o Flamengo usa essa partida para dar rodagem aos jogadores visando a final da ‘Glória Eterna’, contra o Athlético-PR, no sábado (29). 

Por isso, houve uma quebra no esquema de rodízio e alguns titulares forem escalados para o começo do jogo: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas; Pulgar, Everton Ribeiro, Victor Hugo, Marinho, Pedro e Cebolinha. Cotado para começar o jogo, o goleiro Santos sequer está no banco de reservas, mas Leo Pereira, Thiago Maia, Gabigol, Arrascaeta e João Gomes são opções para o segundo tempo. 

Mais notícias do Flamengo:

Ex-jogador do Flamengo, Gérson entra em polêmica na França
Foi campeão com o Flamengo e tem a possibilidade de retornar ao clube

O Flamengo começou em cima do Santos. Aos 8', Marinho teve a chance de fazer a lei do ex funcionar, mas não pegou firme e chutou para defesa de João Paulo. O goleiro santista ainda aparecia outras vezes em batidas de Pedro e Pulgar, respectivamente, aos 16 e 26 minutos. No final do primeiro tempo, ele ainda evitou que David Luiz abrisse o placar em batida de falta. Apesar da excelente partida, o arqueiro do Peixe não conseguiu segurar o camisa 21, que fez um gol de letra no apagar das luzes

Do outro lado, o time paulista também exigiu da grande novidade da noite. Depois de quatro meses sem jogar, Diego Alves voltou ao time titular e não comprometeu. Apesar de não ser tão acionado quanto o goleiro adversário, o ídolo rubro-negro fez boa defesa em chute de Camacho, aos 22', e foi seguro nas saídas de escanteios, uma das suas principais dificuldades nos últimos jogos. 

Fica no banco!

Ao contrário do que normalmente acontece, a torcida flamenguista não quer ver Arrascaeta em campo dessa vez. Apesar de sofrer com uma pubalgia a algumas semanas, o uruguaio consegue jogar normalmente, mas caso exagere no esforço físico a lesão pode agravar. E ninguém quer isso antes do jogo mais importante do ano diante do Furacão no Equador. 

 


Mais notícias