Notícias do Flamengo

Definido! As 4 contratações de peso que Marcos Braz vai trazer para o Flamengo

Dirigente está em busca de nomes para o time

Por Paulinho Moraes

Dirigente está em busca de nomes para o time
Dirigente está em busca de nomes para o time
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo está animada com a notícia de que o clube pode trazer novos reforços para o elenco. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já estaria buscando nomes para aumentar a qualidade do plantel rubro-negro. Apesar do retorno de algumas peças, a diretoria entende que contratações são necessárias na próxima janela de transferências.

Segundo o jornalista Pablo Raphael, Marcos Braz já fechou uma lista de possíveis reforços para o Flamengo e as negociações devem começar nas próximas semanas. Os nomes passaram pela aprovação do técnico Jorge Sampaoli e a diretoria tem como objetivo trazer entre dois e quatro jogadores na próxima janela de transferências. A ideia é buscar contratações pontuais e de peso para o elenco.

A direção rubro-negra tem prega cautela financeira, mas está disposta a investir em reforços para manter a qualidade do time. Ainda não se sabe quais jogadores estão na lista de Marcos Braz, mas a expectativa é que sejam nomes de peso para aumentar ainda mais a força do elenco do Flamengo.

O clube carioca vem de uma sequência de conquistas importantes nos últimos anos, incluindo o bicampeonato brasileiro, a Libertadores e o Mundial de Clubes. A expectativa da torcida é de que novos reforços possam ajudar o time a manter esse ritmo vitorioso e buscar novas conquistas.

Grandes jogadores

Além disso, a chegada de novos jogadores pode ajudar a suprir as possíveis saídas do elenco. Rumores apontam que alguns atletas podem deixar o Flamengo na próxima janela de transferências, como Gerson, Bruno Henrique e Arrascaeta, por exemplo. Nesse sentido, a contratação de novos jogadores pode ajudar a manter o nível do elenco e manter o Flamengo como um dos principais times do futebol brasileiro e mundial.

 

Tópicos


Mais notícias