Notícias do Flamengo

De coração partido, Pedro desabafa sobre eliminação na Copa do Mundo

Ele participou da partida contra Croácia, mas não conseguiu impedir derrota

Por Rodrigo Da Silva

10/12/2022, 06:06 PM

Ele participou da partida contra Croácia, mas não conseguiu impedir derrota

Convocado para a Copa do Mundo, Pedro usou suas redes sociais para desabafar após a eliminação para a Croácia. Depois de sair na frente durante a prorrogação, os brasileiros vacilaram na defesa e viram os adversários empatarem faltando quatro minutos para o término. Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos perderam suas cobranças e viram o sonho do Hexa ser adiado mais uma vez. 

Quando nos aventuramos no esporte de alto rendimento, sabemos existir o lado da dor e o lado da felicidade. Vitória e derrota. Mesmo consciente disso, nunca estaremos preparados para a dor e a derrota. Temos como caminho seguir adiante. Sofrer, aprender com as derrotas e buscar evolução. Assim faremos” - afirmou o centroavante do Flamengo. 

Mais notícias do Flamengo:

Rodinei está de saída e manda mensagem emocionante a Nação rubro-negra
Ele não renovou com o Mengão e fez uma revelação surpreendente sobre o seu futuro

Selecionado ao lado do colega Éverton Ribeiro, o ‘Queixada’ entrou em campo apenas duas vezes e não conseguiu marcar. Contra Camarões foram 26 minutos em campo, enquanto atuou por 36 minutos diante dos croatas. Nas quartas de final, o atacante foi responsável pela terceira cobrança e bateu com categoria. Infelizmente não foi o suficiente para garantir a ‘Canarinho’ nas semifinais. 

"Voltaremos ainda mais fortes. Obrigado por todo carinho e apoio. Nós sonhamos juntos, Brasil. Por mais difícil que esteja sendo hoje, seguiremos juntos sonhando e trabalhando para tornar realidade. Obrigado meu Deus pela oportunidade. Em tudo dai graças" - finalizou Pedro ao garantir que iria continuar lutando pela chance de conquistar a Copa do Mundo. 

De volta a realidade

Com a representação marcada para 26 de dezembro, a dupla rubro-negra terá alguns dias para descansar antes de voltar ao batente. E o ano do Mengão promete ser recheada. Em janeiro e fevereiro há as disputas do Estadual e da Supercopa e Recopa. Em março começa a Libertadores e deve ocorrer o Mundial de Clubes, principal competição no calendário do Mais Querido. Ao todo o elenco pode chegar a disputar mais de 80 jogos em 2023. 

 

Tópicos


Mais notícias