Notícias do Flamengo

De coração partido, Pedro desabafa sobre eliminação na Copa do Mundo

Ele participou da partida contra Croácia, mas não conseguiu impedir derrota

Por Rodrigo Da Silva

Ele participou da partida contra Croácia, mas não conseguiu impedir derrota
Ele participou da partida contra Croácia, mas não conseguiu impedir derrota
Síguenos enSíguenos en Google News

Convocado para a Copa do Mundo, Pedro usou suas redes sociais para desabafar após a eliminação para a Croácia. Depois de sair na frente durante a prorrogação, os brasileiros vacilaram na defesa e viram os adversários empatarem faltando quatro minutos para o término. Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos perderam suas cobranças e viram o sonho do Hexa ser adiado mais uma vez. 

Quando nos aventuramos no esporte de alto rendimento, sabemos existir o lado da dor e o lado da felicidade. Vitória e derrota. Mesmo consciente disso, nunca estaremos preparados para a dor e a derrota. Temos como caminho seguir adiante. Sofrer, aprender com as derrotas e buscar evolução. Assim faremos” - afirmou o centroavante do Flamengo. 

Mais notícias do Flamengo:

Rodinei está de saída e manda mensagem emocionante a Nação rubro-negra
Ele não renovou com o Mengão e fez uma revelação surpreendente sobre o seu futuro

Selecionado ao lado do colega Éverton Ribeiro, o ‘Queixada’ entrou em campo apenas duas vezes e não conseguiu marcar. Contra Camarões foram 26 minutos em campo, enquanto atuou por 36 minutos diante dos croatas. Nas quartas de final, o atacante foi responsável pela terceira cobrança e bateu com categoria. Infelizmente não foi o suficiente para garantir a ‘Canarinho’ nas semifinais. 

"Voltaremos ainda mais fortes. Obrigado por todo carinho e apoio. Nós sonhamos juntos, Brasil. Por mais difícil que esteja sendo hoje, seguiremos juntos sonhando e trabalhando para tornar realidade. Obrigado meu Deus pela oportunidade. Em tudo dai graças" - finalizou Pedro ao garantir que iria continuar lutando pela chance de conquistar a Copa do Mundo. 

De volta a realidade

Com a representação marcada para 26 de dezembro, a dupla rubro-negra terá alguns dias para descansar antes de voltar ao batente. E o ano do Mengão promete ser recheada. Em janeiro e fevereiro há as disputas do Estadual e da Supercopa e Recopa. Em março começa a Libertadores e deve ocorrer o Mundial de Clubes, principal competição no calendário do Mais Querido. Ao todo o elenco pode chegar a disputar mais de 80 jogos em 2023. 

 


Mais notícias