Notícias do Flamengo

David Luiz abre o jogo após eliminação do Flamengo e faz graves acusações ao juiz

Zagueiro foi duro nas palavras e não perdoou erros cometidos na partida

Por Rodrigo Da Silva

Zagueiro foi duro nas palavras e não perdoou erros cometidos na partida
Zagueiro foi duro nas palavras e não perdoou erros cometidos na partida
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para o Al-Hilal por 3 a 2 adiou o sonho do bicampeonato. Apesar de não realizar a melhor das partidas, o Flamengo manteve controle durante boa parte do primeiro tempo até a expulsão de Gerson. O volante levou o segundo cartão ao fazer pênalti em lance polêmico no final da primeira etapa. Com um jogador a menos, o Mais Querido pouco conseguiu fazer para reverter  o resultado. 

Em entrevista coletiva após o jogo, David Luiz deixou a costumas polidez e não perdoou o arbitro István Kovács, apontado pelo zagueiro como um dos responsáveis pelo resultado negativo. O romeno distribuiu cartões e chegou a pendurar três jogadores rubro-negros antes dos 20 minutos. Para o veterano, o juiz não estava a altura do desafio de apitar um Mundial de Clubes

Mais notícias do Flamengo:

Voltou para ser campeão com Flamengo, hoje pode acabar arruinando o time
A volta dele foi muito pedida e ele está expulso de campo

“Principalmente porque nós temos um estilo de jogo onde nos gostamos de marcar alto, pressionar, defender com intensidade e quando você tem quatro jogadores com cartão amarelo, por uma falta ou duas, mata um pouco o estilo defensivo da nossa equipe” - afirmou o defensor aos jornalistas na zona mista logo depois da eliminação.

Quem precisará dar respostas é Vitor Pereira. O português tem começo de trabalho turbulento e começa a ser bastante contestado pela torcida e imprensa. É o segundo título que perde nesta temporada. Antes foi batido pelo Palmeiras, de Abel Ferreira, na Supercopa. Com o Carioca pela frente, ele não poderá deixar o estadual escapar caso ainda almeje terminar seu contrato na Gávea. 

Não acabou

O Flamengo ainda volta a campo pela competição intercontinental. Encara o perdedor de Real Madrid e Al-Ahly no próximo sábado (11). Esta será a primeira vez que o Rubro-negro disputará o terceiro lugar em todas as suas três participações. Na primeira foi campeão, enquanto na segunda ficou com o vice-campeonato. Em ambas as ocasiões enfrentou o Liverpool na final. 

 

 


Mais notícias