Notícias do Flamengo

Dado como certo, Dorival Júnior se irrita com Flamengo e decide ir embora

Treinador fez ano mágico com a equipe mesmo sendo contratado no meio da temporada

Por Rodrigo Da Silva

26/11/2022, 04:33 PM

Treinador fez ano mágico com a equipe mesmo sendo contratado no meio da temporada

Depois de semanas de negociações, Dorival Júnior e Flamengo não irão renovar. A informação foi dada nesta sexta-feira (25) pelo jornalista Venê Casagrande e pegou a torcida de surpresa. O principal motivo para a brusca separação foi o interesse da diretoria rubro-negra por Vitor Pereira, que recém saiu do Corinthians

Outro ponto importante é o interesse da CBF em Dorival Júnior. Sem Tite após a Copa do Mundo no Catar, a entidade máxima do futebol brasileiro começou a ventilar alguns nomes e o treinador do Mais Querido surgiu como um dos principais candidatos na imprensa. Por isso, segundo o jornal Record, de Portugal, o clube carioca foi atrás de VP.

Mais notícias do Flamengo:

Surgiu como craque, mas atraiu a raiva da torcida e vai embora para a Europa
Sem Gerson, jornalista sugere gastar o dinheiro no substituto de Arrascaeta

O problema é que Dorival descobriu o interesse no português pela imprensa e não gostou da atitude, pois estava negociando os termos de um novo contrato. Ainda de acordo com Casagrande, as bases salarias estavam acertadas e apenas discutiam questões de bônus de contrato. Em um vídeo de despedida para a Nação, postado em suas redes sociais, o técnico de 60 anos garantiu que seu único foco era o Flamengo.

Vencedor da Copa do Brasil e da Libertadores este ano, Dorival Júnior foi contratado no meio da temporada para salvar o mal sucedido trabalho de Paulo Sousa, que chegou a botar o time da Gávea perto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em sua terceira passagem foram 38 jogos com 23 vitórias, seis empates e nove derrotas.

<mark>História mal contada</mark>

O possível novo treinador do rubro-negro vai precisar dar explicações quando se apresentar no Ninho do Urubu. Em alta com a Fiel, Vitor Pereira deixou o Corinthians no mês passado. Alegou problemas pessoais, sua sogra estaria doente e precisando de sua atenção, e por isso não poderia continuar no Parque São Jorge. Agora aparece como principal nome para comandar a equipe carioca. 

 

 

Tópicos


Mais notícias