Notícias do Flamengo

Custou uma fortuna aos cofres do Flamengo e agora pode causar a eliminação do Mundial

Mengão está em situação difícil e terá que virar o jogo nos próximos 45 minutos

Por Rodrigo Da Silva

Mengão está em situação difícil e terá que virar o jogo nos próximos 45 minutos
Mengão está em situação difícil e terá que virar o jogo nos próximos 45 minutos
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Al-Hilal estão jogando, pelas semifinais do Mundial de Clube, no Grand Stage de Tanger, no Marrocos, nesta terça-feira (07). Com o placar em 2 a 1, os sauditas seguem em vantagem para  o segundo tempo. O vencedor vai para a final no próximo dia 11 contra Real Madrid ou Al-Ahly.

De olho na vaga para a final, Vitor Pereira escalou a seguinte equipe: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Contundido durante a parte final da temporada passada, Filipe Luís será opção no banco. Especulado para começar jogando, Guilhermo Varela foi deixado de fora do time titular. 

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Michael saiu por dinheiro, o que fez Arrascaeta que deixou o torcedor do Flamengo feliz
Foi contratado a peso de ouro, irritou Vitor Pereira e agora pode reforçar rival

Com a expectativa no alto para uma possível decisão contra o Real Madrid, os rubro-negros tomaram um balde de água fria loco no começo do jogo. Aos 2 minutos, a defesa falhou e Matheuzinho cometeu pênalti em Lucas Vietto. Al-Dawsari foi para a bola e abriu o placar. A resposta não demorou a acontecer. Quase vinte minutos depois, o lateral se redimiu e achou Pedro dentro da área para empatar. 

Apesar de sair na frente, o Al-Hilal pouco conseguiu atacar e não voltou a assustar o Mais Querido em todo o restante do segundo tempo. Já o time carioca rondou várias vezes a defesa adversária, mas não conseguiu criar uma boa oportunidade. Gerson e Arrascaeta até arriscaram, contudo não levaram muito perigo para a meta defendida por Al-Mayouf. Nos acréscimos, o Coringa dividiu com Vietto, cometeu pênalti e foi expulso. Novamente Al-Dawsari foi para a cobrança e converteu. 

Problemas para Vitor Pereira

A comissão técnica rubro-negra precisará ficar de olho nesta segunda etapa. Ayrton Lucas recebeu forte entrada e ficou mais de cinco minutos caído no chão. Depois foi a vez de Léo Pereira acusar lesão e sair segurando a parte posterior da coxa. Outro problema é o alto número de cartões amarelos. David Luiz e Gabi estão pendurados. 

 

 

 


Mais notícias