Notícias do Flamengo

Cristiano Ronaldo revela motivo surpreendente para recusar o Flamengo

Atacante foi apresentado em seu novo clube e falou sobre em coletiva de imprensa

Por Rodrigo Da Silva

Atacante foi apresentado em seu novo clube e falou sobre em coletiva de imprensa
Atacante foi apresentado em seu novo clube e falou sobre em coletiva de imprensa
Síguenos enSíguenos en Google News

Ídolo de uma geração e um dos melhores jogadores da história, Cristiano Ronaldo surpreendeu o mundo quando optou por jogar no Al-Nassr. Nesta terça-feira (03), o português explicou o motivo de escolher uma liga tão alternativa. Ainda mais com propostas de outros clubes em centros mais tradicionais do futebol

Agora é uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero” - afirmou o centroavante sobre o novo destino. 

Mais notícias do Flamengo:

Carlo Ancelotti sai em defesa de Vinicius Júnior, ex-Flamengo
Jornalista fala sobre o que espera de Vitor Pereira no Flamengo

Artilheiro histórico do Real Madrid, CR7 tem cinco taças de Liga dos Campeões, cinco Bolas de Ouro e só não venceu a Bundesliga. Máquina de títulos e recordes, o atacante entende que está na hora de um começar outro ciclo na sua vida. Sua estreia pode acontecer nesta quinta-feira (05), contra o Al Ta'ee, em partida válida pelo campeonato saudita.

Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio” - ponderou Cristiano Ronaldo a cerca de sua escolha em atuar no Mundo Árabe pelos próximos dois anos. 

Cristiano Ronaldo no Flamengo

Quando anunciou sua saída do Manchester United em novembro, o camisa 7 entrou na mira do Rubro-negro para reforçar a equipe. Na época, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, estava no Catar e afirmou que havia um plano para trazer o português ao Ninho do Urubu. A ideia era conversar com parceiros comercias para avaliar a possibilidade da contratação. Algo bem parecido que o Grêmio fez para ter Luis Suarez. No entanto, o projeto não saiu do papel. 

 


Mais notícias