Notícias do Flamengo

Cria da base joga bem, faz gol e manda recado

Jovem teve 45 minutos para jogar e mostrar serviço para o treinador

Por João Silva

Jovem teve 45 minutos para jogar e mostrar serviço para o treinador
Jovem teve 45 minutos para jogar e mostrar serviço para o treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

O jovem Matheus França, de apenas 18 anos, é uma joia do Flamengo. Aos poucos o garoto vai ganhando oportunidades no time principal e, assim mostrando toda sua capacidade. Na partida contra o Cuiabá, o jogador entrou no intervalo da partida e abriu o placar logo aos 12 minutos em campo, depois da bola o encontrar livre dentro da pequena área.

Após a partida Matheus disse que não só o gol é importante, mas ajudar a equipe a conquistar os três pontos na competição ‘Muito importante ter atuação como essa, mas meu foco não é só na minha atuação e sim em ajudar o time da melhor maneira possível.’ comentou a jovem promessa do futebol rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival Júnior da entrevista coletiva e fala sobre possível saída do Flamengo
Marinho e Diego fazem confusão por causa de pênalti; Vidal teve que apartar
 

O crescimento do garoto se deve muito a sua personalidade e ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo clube ‘Muito importante para gente ter esse desenvolvimento da base subindo para o profissional com a ajuda de todos. Temos atletas muito experientes, que podem nos ajudar no dia a dia e no decorrer dos jogos.’ disse a joia.

A ajuda dos mais experientes também faz a diferença para que o desenvolvimento dos mais jovens seja feito de uma forma que não os atrapalhe e a experiência em campo, faz toda diferença ‘Acontecem situações que nós nunca passamos e eles já passaram. Eles sempre nos ajudam com conselhos.’ finalizou o atacante.

Opção para Dorival

O jovem é tratado como uma das maiores promessas do Flamengo e também do futebol brasileiro, por isso, todo cuidado com o seu desenvolvimento tem que ser o maior possível para que não se queime etapas com o atleta e nem faça com que ele se deslumbre com o momento que está vivendo em um dos melhores times da América.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias