Notícias do Flamengo

Craque está insatisfeito no rival e Flamengo quer traze-lo para a Gávea

Jogador é um dos principais do time, mas não vem recebendo muitas chances 

Por Rodrigo Da Silva

Jogador é um dos principais do time, mas não vem recebendo muitas chances 
Jogador é um dos principais do time, mas não vem recebendo muitas chances 
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Mauro Sant'Anna informou, nesta terça-feira (04), que o Flamengo tem interesse na contratação do meia Nacho Fernandez, do Atlético-MG. O principal motivo da investida é uma suposta insatisfação do argentino com seu atual momento no clube mineiro. 

Contrato em 2021 do River Plate, Nacho foi um dos principais destaques nas campanhas vitoriosas do Galo na Copa do Brasil e do Brasileirão. No entanto, atual momento ruim do clube, eliminado de todas as competições e sem chance de vencer o campeonato brasileiro, tem causado turbulências no clube mineiro. 

Mais notícias do Flamengo:

Jogador cita ex-Flamengo para falar da dificuldade de voltar a jogar no Brasil
Dorival terá time completo para partida contra Internacional

Titular incontestável ano passado, o meia começou a temporada entre os titulares com Turco Mohamed. Contudo, depois da demissão do treinador argentino e a volta de Cuca, Nacho começou a frequentar o banco dos reservas. Nas últimas três partidas, o ex-River Plate esteve em campo apenas 94 minutos. 

Segundo Sant'Anna, a falta de espaço no Galo tem incomodado Nacho e por isso o Flamengo passou a ficar interessado na situação do meia. O maior problema é o salário do jogador. Atualmente, o camisa 26 recebe cerca de um milhão de reais em Belo Horizonte. Seu contrato vai até o fim de 2023. 

Legião Estrangeira

Caso o argentino realmente acabe na Gávea, o Mais Querido se juntará a Vidal, Arrascaeta, Pulgar e Varela entre os estrangeiros do elenco. Além disso, por ser um excelente armador de jogadas, Nacho pode vir a ser um substituto a altura para quando o meia uruguaio estiver fora de combate, seja por lesão, suspensão ou convocação.

 

 

 


Mais notícias