Notícias do Flamengo

Craque do time cada vez mais próxima de ir para a Europa

Ele é um dos melhores do time, mas uma boa oferta do Velho Continente pode faze-lo mudar de ares

Por Rodrigo Da Silva

Ele é um dos melhores do time, mas uma boa oferta do Velho Continente pode faze-lo mudar de ares
Ele é um dos melhores do time, mas uma boa oferta do Velho Continente pode faze-lo mudar de ares
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Marco Benito anunciou, nesta quinta-feira (06), que Jorge Sampaoli tem interesse em levar Gabigol ao Sevilla. Durante o programa de TV espanhol ‘El Chiringuito’ , o repórter afirmou que o técnico argentino apresentou uma lista de reforços, com cinco a seis nomes, e que o atacante do Flamengo é um dos pedidos. 

No entanto, o clube espanhol precisa abrir espaço no seu elenco para investir no atacante rubro-negro. Isso porque a La Liga tem um limite de até três jogadores estrangeiros, que não tenham passaporte espanhol ou da União Europeia. Como o Sevilla já atingiu o limite, alguém dentro do elenco ou precisa ser vendido ou conseguir dupla cidadania para que Gabriel possa ser inscrito.

Mais notícias do Flamengo:

Jornalista volta a atacar titular e torcida clama para entrada do reserva
Arrascaeta ainda preocupa pela parte física

Outro problema pode ser a maneira confusa com que o técnico lida com transferências. Além de pedir várias contratações, Sampaoli tem o habito de escantear algumas. Foi o que aconteceu com  Paulo Henrique Ganso, durante a primeira passagem do treinador pela Andaluzia, e com Jobson, no período em que argentino treinou Santos

A favor tem a própria vontade do jogador. Mesmo tendo ganho tudo no Brasil, Gabigol até hoje é lembrado por suas passagens frustradas por Inter de Milão e Benfica. Assim, uma nova chance no Velho Continente, em um clube mediano e competitivo, pode ser o momento ideal para o retorno do atacante. Agora bem mais experiente e preparado para uma nova investida na Europa

Andaluzia em Caos

Em 17ª lugar, na beirada da zona de rebaixamento, e derrotado nos três jogos que disputou da Liga dos Campões, o Sevilla vive um presente bem conturbado. Por isso, a direção resolveu por sacar Julian Lotepegui e dar uma outra chance a Sampaoli, que vem de um vice-campeonato na França com o Olympique de Marseille. Segundo o site 'Vamos Mi Sevilla', o foco do clube é a defesa e o meio, mas não é contra a vinda do astro brasileiro. 

 

 


Mais notícias