Notícias do Flamengo

Contra o Juventude, Flamengo pode volta a repetir péssima sequencia no Brasileirão

Isso não acontecia com o clube desde o meio do ano quando Dorival Júnior assumiu o time

Por Rodrigo Da Silva

Isso não acontecia com o clube desde o meio do ano quando Dorival Júnior assumiu o time
Isso não acontecia com o clube desde o meio do ano quando Dorival Júnior assumiu o time
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vai perdendo para o Juventude por 2 a 1, pela 37ª rodada do Brasileirão, no Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira (07). A partida está no intervalo e sendo transmitida em canal aberto, pela TV Globo, e pay-per-view, via Premiere FC. Com a derrota parcial, o rubro-negro vai repetindo uma marca negativa no campeonato. Desde julho, quando foi batido por Fortaleza, Bragantino e Internacional, o time não perdia três partidas seguidas. 

Como nas duas partidas anteriores, Dorival Júnior optou por ir a campo com um time alternativo: Hugo Souza; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes, Victor Hugo; Matheuzinho, Matheus França e Everton Cebolinha. No banco apenas garotos da base foram relacionados. Como os cariocas estão classificados pela libertadores e os gaúchos rebaixos para a Série B, o confronto não tem muito valor para nenhum dos lados. 

Mais notícias do Flamengo:

Mauro César volta a atacar titular do Flamengo e não perdoa declaração recente
Flamengo tem penúltimo desafio antes de dar adeus para 2022

Apesar do clima de jogo treino, o rubro-negro não perdeu tempo em abrir o placar. Com menos de um minuto, João Gomes abriu espaço e tocou no lado direito. Rodinei recebeu a bola, cruzou na área e Cebolinha escorou a jogada para o meio. Sozinho na segunda trave, Matheuzinho, improvisado como ponta, abriu o marcador. Foi o primeiro gol do prata da casa no Brasileirão. Atordoado por sair atrás tão cedo, o time gaúcho não conseguiu reagir. 

Aos 21' e 29', o Mengão quase ampliou com, respectivamente, Fabrício Bruno e Victor Hugo, mas a pelota passou rente a trave de César. No entanto, o alviverde acordou aos 35' e Paulo Henrique, aproveitando espaços deixados pela linha alta dos visitantes, deixou tudo igual no Rio Grande do Sul. Aos 40', Chico Kim quase empatou em batida de falta, mas dois minutos depois Jadson virou a partida.

Jogo de despedida?

Em sua terceira partida seguida como titular, Hugo Souza pode estar em seus momentos finais com o Manto Sagrado. Como Diego Alves irá assumir a posição no último jogo do ano, contra o Avaí, o jovem de 23 anos não entra mais em campo esse ano. Segundo a Coluna do Fla, em postagem feita hoje a tarde, o arqueiro conversou com a diretoria e estão a espera de uma oferta de empréstimo ou venda pelo jogador

 


Mais notícias