Notícias do Flamengo

Conmebol abre venda geral para final da Libertadores

Vendas começaram na última semana, mas procura ainda é baixa 

Por João Silva

Vendas começaram na última semana, mas procura ainda é baixa 
Vendas começaram na última semana, mas procura ainda é baixa 
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam pouco mais de 20 dias para a grande final da Libertadores que Flamengo e Athlético Paranense vão disputar em Guayaquill, no Equador às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Monumental uma partida que é esperada com muita ansiedade pelas duas torcidas, que decidirá quem será o próximo dono da América.

Mas um fato está incomodando a Conmebol, a falta de procura das torcidas para comprar os ingressos para a grande decisão. As vendas começaram há uma semana e ainda existem entradas disponíveis em todos os setores e sem expectativas de aumento de procura por conta do alto preço das entradas.

Mais notícias do Flamengo:

Craque está insatisfeito no rival e Flamengo quer traze-lo para a Gávea
Força máxima contra o Internacional

As vendas destinadas a cada torcida, que são os setores que ficam atrás dos gols, começaram na quarta-feira passada (28) e as vendas não ultrapassaram as 10 mil ingressos vendidos. Sendo os destinados ao time carioca, maior que a torcida paranaense. São cerca de 12 mil ingressos nessas áreas para casa torcida.

Depois de liberar os ingressos aos equatorianos e para os clubes, a entidade disponibilizou para o público geral nessa terça-feira (4). Os valores dos ingressos estão bem salgados, o que dificulta a procura e compra por parte dos torcedores que, além das entradas, devem se preocupar com passagens e hospedagem.

Valores dos ingressos

O momento financeiro da população não é dos melhores e os valores não ajudam ao público que quer presenciar um jogo tão importante. Quem quiser ir acompanhar a partida, só de ingresso serão 142 dólares para os setores dos clubes (cerca de R$ 760) e 245 dólares (cerca R$ 1.300) para as arquibancadas centrais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias