Notícias do Flamengo

Conheça o jogador que parou o ataque rubro-negro no último jogo do Brasileirão

Apesar de jovem, ele mostrou muito potencial e encarou de frente o estrelado quarteto do Flamengo

Por Rodrigo Da Silva

Apesar de jovem, ele mostrou muito potencial e encarou de frente o estrelado quarteto do Flamengo
Apesar de jovem, ele mostrou muito potencial e encarou de frente o estrelado quarteto do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida contra o Internacional, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (06), terminou em um amargo empate para o Flamengo. Os rubro-negros pressionaram os colorados durante a partida toda, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiram marcar nenhum gol. O motivo principal para isso estava debaixo das traves adversárias. 

Com 25 anos, Keiller até pouco tempo mal tinha tempo de jogo. Reserva de Daniel, o goleiro teve que esperar até a 15ª rodada para ter sua primeira chance de iniciar no gol esse ano. A partida terminou empatada em 1 a 1 com o Ceará e ele voltou para o banco. No entanto, em setembro, o dono da posição sofreu uma lesão no olho direito e abriu espaço no time inicial. 

Mais notícias do Flamengo:

Dorival sai satisfeito do Maracanã apesar do empate sem gols
Treinador explica David Luiz no ataque no fim do jogo

Desde então, Keiller é o camisa 1 do Colorado e está invicto. Foram quatro jogos, com duas vitórias (Atlético-GO e Santo) e dois empates (Bragantino e Flamengo), e apenas dois gols tomados. Com as boas atuações, principalmente contra o Mais Querido, e a possível saída de Daniel, em final de contrato com o clube gaúcho, possivelmente o Beira-rio pode estar vendo o surgimento do seu novo goleiro titular. 

Vale lembrar que ele já mostrou talento no ano passado. Atuando pela Chapecoense, Keiller foi um dos destaques do time apesar da péssima campanha, rebaixada com sete rodadas de antecedência. Jogou 16 vezes, conseguiu sair zerado em duas partidas e levou 20 gols. No fim, ainda saiu, segundo o Footstats, como o arqueiros com mais difíceis no Brasileirão 2021. 

Sombra para Santos

Com Diego Alves de saída e Hugo Souza contestado, o Flamengo tem procurado no mercado por algum reserva a altura do atual titular, Santos. Assim, caso o Internacional opte por ficar com Daniel, Keiller pode vir a ser uma opção no futuro. Seu contrato com o Colorado vai até dezembro de 2024 e seu valor, segundo o Transfermarkt, é cerca de R$ 1,3 milhões.

 

 

 

 


Mais notícias