Notícias do Flamengo

Conheça o catari que é fanático pelo Flamengo e que declarou ódio a rival

Ele deu entrevista para a ESPN durante a coberta da Copa do Mundo

Por Rodrigo Da Silva

Ele deu entrevista para a ESPN durante a coberta da Copa do Mundo
Ele deu entrevista para a ESPN durante a coberta da Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Que o Flamengo é o maior time do Brasil todos já sabem, mas com os títulos recentes e o domínio nacional, as raízes rubro-negras estão cada vez mais fincadas no exterior. E obviamente que o país sede da Copa do Mundo, o Catar, estaria com os membros da Nação marcando presença. Foi o caso de Mohamed, um catari de 28 anos, devidamente trajado com o Manto Sagrado.

“Eu sou do Catar. Eu tenho essa camisa porque eu amo o Flamengo. Ronaldinho jogou lá, sabe? E eu odeio o Fluminense. Odeio muito o Fluminense. E eu amo os jogadores como Gabigol, todo mundo. Quem mais? Eu tenho amigos brasileiros e eles me deram esta camiseta. E quando teve o mundial aqui eles vieram para ver o jogo” - afirmou o torcedor em entrevista para ESPN no sábado (10). 

Mais notícias do Flamengo:

Rodinei é anunciado por novo clube, mas não esquece o Mengão e manda recado emocionado a Nação
Craque colombiano pode assinar com o Flamengo em breve
 

Não é apenas de Gabi que o rapaz tem boas recordações. Alguns ídolos do passado como Júnior e, principalmente, Zico também foram lembrados. A dupla jogou no exterior, ambos na Itália, mas fizeram sucesso mundo a fora ainda com a camisa do Mengão. Em 1981, o Esquadrão Imortal não só vence o Mundial de Clubes como bate o Liverpool, de Kenny Dalglish, por 3 a 0.

Eu sei que eles já foram campeões do mundo, em 1981, eu sei que é o melhor time do mundo, é claro, e eu amo Flamengo. Zico! Legal né? Júnior também. Flamengo, estou voltando para o Flamengo agora. Garrincha? Não, eu não gosto do Garrincha. Ele estava feliz, olha lá. Ele estava feliz que perdemos para o Liverpool” - falou Mohamed de forma descontraída.  

Outra chance

Na expectativa da FIFA confirmar o local e a data do Mundial de Clubes de 2023, o Flamengo vai se preparando para a possível pedreira em uma final. Favoritos ao títulos, o Real Madrid é a equipe a ser batida. Mas antes europeus e sul-americanos terão que encarar Wydad Casablanca (África), Seattle Sounders (América do Norte e Central) e Auckland City (Oceania). O representante asiático ainda está indefinido. 

 

 


Mais notícias