Notícias do Flamengo

Confirmado! Meio-campo está FORA da final da Copa do Brasil e desespera a torcida

O jogador sofre com uma lesão na coxa e não irá se recuperar a tempo 

Por Paulinho Moraes

O jogador sofre com uma lesão na coxa e não irá se recuperar a tempo 
O jogador sofre com uma lesão na coxa e não irá se recuperar a tempo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrentou mais uma baixa importante às vésperas da final da Copa do Brasil. O volante Allan, após ser substituído com dores no pé esquerdo aos 17 minutos do tempo na última partida, realizou exames médicos na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (14). Os resultados revelaram um problema na face plantar do pé esquerdo do jogador, o que o tornou indisponível para o duelo de ida da final contra o São Paulo, marcado para domingo (17).

 

Allan chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de quarta-feira (13), utilizando muletas devido às dores no pé. Os exames médicos foram conduzidos sob a supervisão do médico Marcio Tannure e confirmaram a lesão na face plantar. Essa é uma notícia preocupante para o Flamengo, pois a lesão de Allan é delicada, e existe uma grande possibilidade de que ele também não se preocupe para o jogo de volta da final disponível da Copa do Brasil, que ocorrerá em 24 de setembro, no Morumbi .

Apesar da ausência de Allan, o Flamengo terá um reforço importante no confronto. Erick Pulgar, que não participou do jogo contra o Athletico-PR por estar presente nas Eliminatórias da Copa pelo Chile, estará de volta à equipe. A sua presença é fundamental para a equipe, já que Pulgar tem sido peça-chave no esquema tático do Flamengo, contribuindo com sua qualidade técnica e habilidade no meio-campo.

 

Mais um problema para o Flamengo

A lesão de Allan representa um desafio adicional para o Flamengo na busca pelo título da Copa do Brasil. Com uma série de contratempos e incertezas, a equipe terá que se adaptar rapidamente e contar com o desempenho de seus jogadores disponíveis para enfrentar um adversário difícil como o São Paulo. Resta aos torcedores e ao clube torcerem pela recuperação rápida de Allan e pela superação da equipe nesta importante final.

 


Mais notícias