Notícias do Flamengo

Como Adriano, jogador que ganhou milhões em Milão, está falido por maus negócios

Do luxo ao lixo, Adriano perde tudo

Por Paulinho Moraes

Do luxo ao lixo, Adriano perde tudo
Do luxo ao lixo, Adriano perde tudo

Adriano Imperador foi um jogador de futebol brasileiro que atuou como atacante em vários grandes clubes. Nascido no Rio de Janeiro, ele começou sua carreira no Flamengo em 2001. Em 2007, mudou-se para a Europa e assinou com o Parma na Série A italiana. 

 

Ele passou duas temporadas no Parma antes de ingressar na Internazionale em 2009. Na Inter, quatro temporadas, conquistando a Liga dos Campeões da UEFA em 2010 e o título da Série A em 2011. Em 2012, voltou ao Brasil para o Corinthians. Ele ajudou o Corinthians a vencer o Campeonato Brasileiro Série A em 2015 e a Copa Libertadores em 2012. Ele também representou o Brasil na Copa do Mundo FIFA de 2006 e na Copa América de 2007. 

Os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo ganham 8 milhões de euros. no ano. Seu salário fez dele um dos atletas mais ricos do Brasil, com um patrimônio líquido estimado em € 25 milhões  em 2012. No entanto, após a transferência para o Corinthians, seu salário foi reduzido para 1 milhão de euros por ano. Como resultado,  seu patrimônio líquido diminuiu significativamente desde então. 

Em 2006, no auge da carreira, a fortuna do jogador Adriano era estimada em R$ 31 milhões. Dez anos depois, o Imperador, como é conhecido, tem uma fortuna lentamente se transformando em nada. Hoje, o plano de parceria de Adriano é contratar para a equipe norte-americana de várzea.
Carros de luxo, mulheres, festas... A vida de Adriano foi  muito divertida por dez anos, pena que o dinheiro acabou e seu bom futebol não continuou.

 

Como Adriano vive hoje em dia?

Desde 2017, Didico vive uma vida bem movimentada nas redes sociais, mas isolado da mídia. O jogador não fala muito com a imprensa, que costuma noticiar o que ele se deixa abrir ou o que se torna  público por meio de pessoas próximas, como casos amorosos e até bobagens.

Além disso, Didico vive sua vida próximo das pessoas que o tratam como um filho da Vila Cruzeiro, de onde vira e mexe, parece gostar de fazer churrasco no telhado, embora tenha casas fora da comunidade. 

 


Mais notícias