Notícias do Flamengo

Com show de Arrascaeta, Uruguai vai mostrando que o rubro-negro estava certo!

Craque da Nação vai resolvendo a parada diante de Gana pela fase de grupos

Por Rodrigo Da Silva

Craque da Nação vai resolvendo a parada diante de Gana pela fase de grupos
Craque da Nação vai resolvendo a parada diante de Gana pela fase de grupos
Síguenos enSíguenos en Google News

No final, a torcida rubro-negra estava certa! Titular pela primeira vez no Uruguai, Arrascaeta não só marcou os primeiros gols do país na Copa do Mundo como também vai garantindo a classificação para as oitavas de final. Diante de Gana, os uruguaios levaram um susto nos minutos iniciais e quase se complicaram no primeiro tempo da partida. 

Com Rochet, Varela, José Gimenez, Coates, Mathías Oliveira, Bentancur, Valderde, Arrascaeta, Pellistri, Suarez e Darwin Nunez de titulares, Diego Alonso foi para tudo ou nada contra os ganeses e por pouco não viu o duelo virar drama. Aos 17', Kudus sofreu pênalti e André Ayew foi para a bola. Sorte da 'Celeste' que o filho de Abedi Pelé estava com o pé descalibrado, bateu fraco e o goleiro defendeu sem problemas.

Mais notícias do Flamengo:

Rodinei faz um pedido inusitado ao seu companheiro de time
Ele ja foi treinado por Tite, que teve uma grande influência no seu estilo de jogo

No lance seguinte coube a Arrascaeta acalmar os ânimos. Após chute de Suarez, o craque rubro-negro aproveitou  o momento e teve apenas o trabalho de escorar para as redes. Sequer deu tempo dos ‘Estrelas Negras’ lamentarem. Depois de recuperar a bola, os uruguaios avançaram com tudo e conseguiram achar o camisa 10 livre na grande área para marcar seu segundo gol na partida

Atordoados, os ganeses mal conseguiram contra golpear e os sul-americanos passaram a segurar um pouco mais o jogo. Com o resultado parcial de 1 a 1 entre Portugal e Coréia do Sul, o Uruguai vai garantindo sem sustos o segundo lugar e uma das vagas para a próxima fase. Já Gana vai dando adeus a competição ainda na fase de grupos. 

Olá, velho amigo

Caso o resultado permaneça. a ‘Celeste Olímpica’ pode ter um adversário bem indigesto pela frente. Em primeiro lugar e com uma das campanhas mais sólidas do Mundial, o Brasil deve ser o oponente nas oitavas de final. No último encontro entre os países pela eliminatórias, os brasileiros goleram sem problemas por 4 a 1 com direito a gol de Gabigol.

 


Mais notícias