Notícias do Flamengo

Com eliminação do Brasil, rubro-negros se revoltam com Tite por causa de Gabigol

Atacante foi deixado de fora da convocação final e foi muito questionado por isso

Por Rodrigo Da Silva

Atacante foi deixado de fora da convocação final e foi muito questionado por isso
Atacante foi deixado de fora da convocação final e foi muito questionado por isso
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para a Croácia nos pênaltis, no estádio Cidade da Educação, pela Copa do Mundo, nesta sexta-feira, reabriu as feridas da torcida do Flamengo com Tite. Durante a convocação final foi muito questionado a falta de Gabigol na lista. O atacante havia conquistado mais um título de Libertadores com protagonismo e mesmo assim foi deixado de lado. 

A TNT Sports fez um copilado de reclamações rubro-negras. Alguns usuários afirmaram que a presença do centroavante, considerado decisivo em momentos críticos, poderia ter mudado o rumo não só das penalidades, mas da prorrogação também. Outros parabenizaram ironicamente o treinador por ter levado Gabriel Jesus, cortado por uma lesão no joelho, ao invés do ídolo flamenguista. 

No momento, o jogador está em férias e fez sucesso nas redes com sua passagem pelos EUA. Na terra do Tio Sam, ele posou ao lado de estrelas do basquete como Jimmy Butler (Miami Heat) e Kyle Kuzma (Washington Wizards), além do astro do futebol americano Odel Beckham Jr (atualmente sem equipe) e do rapper porto-riquenho Ozuna

De qualquer maneira, o novo ciclo na Seleção pode ser diferente para Gabi. Com a saída de Tite do comando, a CBF tem procurado novos nomes e um dos mais cotados é Dorival Júnior. O técnico trabalhou com o camisa 10 nesta temporada e conquistaram juntos os títulos da Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, ambos também trabalharam juntos no Santos em 2015. 

Destino rubro-negro

A três semanas atrás, Gabigol deu entrevista a Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’, e afirmou que pretende permanecer no Flamengo durante mais uns anos. Aos 26 anos admitiu a experiência frustrante na Europa, depois de passagens apagadas por Inter de Milão e Benfica, e que se reencontrou no clube carioca. Por isso há conversas para que estenda seu contrato, que vai até 2024,  por mais dois anos. 

 


Mais notícias