Notícias do Flamengo

Com diretoria e torcida em alerta, Dorival Jr está em xeque na Gávea

Treinador vem sofrendo críticas perto das decisões

Por Jorge Dias

Treinador vem sofrendo críticas perto das decisões
Treinador vem sofrendo críticas perto das decisões
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro está longe de ser uma das melhores. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, de virada, pela 28ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado negativo, o técnico Dorival Júnior prometeu, em entrevista coletiva, que o torcedor rubro-negro irá comemorar títulos no final da temporada.

“Até os 50 minutos do segundo tempo, estávamos nos três campeonatos. Não é motivo para se colocar dessa maneira. Estamos vivos em todas as competições, e a equipe vinha se superando com a ausência de alguns atletas, mas vinha criando caminhos e mandando na partida com uma posse de bola interessante, que fazíamos a equipe adversária rodar. Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo”, afirmou Dorival Jr.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Dorival faz promessa à torcida após derrota

Gabigol está perto de recorde pelo Flamengo

Apesar da situação delicada no Campeonato Brasileiro, já que está com 45 pontos e na quinta colocação, o Flamengo tem duas finais pela frente. O Rubro-Negro enfrentará o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro, pela decisão da Copa do Brasil. Além disso, o time da Gávea irá encarar o Athletico-PR, no dia 29 do mesmo mês, pelo principal embate da Libertadores da América.

“Continuamos buscando todos os resultados possíveis, nós não abrimos mão do Brasileirão tanto é que todos os jogadores que estavam em condições estavam dentro de campo hoje. Não tem distinção de uma competição a outra. Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer”, completou Dorival Jr que pode jogar as duas finais (Copa do Brasil e Libertadores) sob pressão.


Mais notícias