Notícias do Flamengo

Com cria do Flamengo brilhando na partida, Brasil derrota a Sérvia na Copa do Mundo

Seleção brilhou na sua estreia e mostrou a força da equipe para os demais concorrentes

Por Rodrigo Da Silva

Seleção brilhou na sua estreia e mostrou a força da equipe para os demais concorrentes
Seleção brilhou na sua estreia e mostrou a força da equipe para os demais concorrentes
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil estreou com vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia nesta quinta-feira (24). Jogando no Lusall Stadium, em Doha, no Catar, a Seleção atropelou os adversários e teve Vinicius Júnior como um de seus melhores jogadores. Infernal pelo lado esquerdo do ataque, o cria do Ninho foi o responsável pela assistência no segundo gol, uma pintura de Richarlison

Convocados por Tite, Pedro e Éverton Ribeiro sequer saíram do banco, mas não foi necessário. A dupla pode ver de perto a estreia de gala da canarinho, que não deixaram os sérvios sequer sonhar com a vitória. Outro com a marca rubro-negra no coração, Lucas Paquetá começou entre os titulares, fez uma boa partida e foi substituído por Fred no segundo tempo. 

Os pontos negativos foram as lesões de Neymar Jr e Danilo. Apesar de não brilhar como de costume, o camisa 10 do PSG foi algo de entradas fortes e em uma delas lesionou o tornozelo. Chorando, o craque do Brasil foi substituído por Antony na segunda etapa. Já o lateral direito foi obrigado a ficar até o final, mas passou os últimos minutos visivelmente com dores e mancando. 

Com a vitória, o Brasil assume a liderança do grupo. Em segundo lugar, a Suíça vai ocupando a outra vaga para as oitavas de final. Sem conseguir pontuar, Camarões, terceira, e Sérvia, lanterna, lutam na próxima rodada para não serem eliminados. Na segunda-feira (28), os pentacampeões encaram os suíços em partida que pode garantir a classificação para a próxima fase

Favoritas

Entre as seleções que despontam como as principais para  levar o troféu do Mundial, França, Inglaterra, Espanha e Brasil mostraram força na rodada e despacharam seus oponentes sem dificuldades. No entanto, Alemanha e Argentina decepcionaram, foram derrotadas e podem ser eliminadas caso voltem a perder o próximo jogo nessa semana. 

 

 


Mais notícias