Notícias do Flamengo

Com brilho de joia da base, Flamengo evita vexame e passa a torcer contra o Fluminense

Equipe formado por garotos da base não conseguiu dar conta do recado

Por Rodrigo Da Silva

Equipe formado por garotos da base não conseguiu dar conta do recado
Equipe formado por garotos da base não conseguiu dar conta do recado
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo empatou com o Bangu por 1 a 1, pela 4ª rodada do Cariocão, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o resultado, o Rubro-negro permanece na liderança da tabela, mas fica ameaçado pelo Fluminense. O Tricolor venceu todos os seus três jogos e assume a ponta da tabela caso ganhe do Boavista, na quinta-feira (26).

Preparando a equipe para a Supercopa, Vitor Pereira convocou uma equipe alternativa e colocou Mario Jorge, técnico da equipe sub-20, no comando. Foram a campo: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton Paulo e Thiaguinho; Lorran, Werton e Mateusão. A grande novidade é a volta de Rodrigo Caio, que estava fora de combate desde julho do ano passado. 

Mais notícias do Flamengo:

A difícil situação de Rodrigo Caio que pode lhe custar o restante da carreira
A visita inesperada que João Gomes recebeu no Ninho do Urubu e movimentou o Flamengo

Com o time bastante modificado, o Mais Querido mostrou dificuldades em romper a defesa adversária e dependeu de alguns lampejos de Werton. Tanto que foram do Bangu as melhores oportunidades, inclusive com uma bola na trave. No final do primeiro tempo, Renatinho aproveitou falha geral na defesa flamenguista e abriu o placar para o Alvirrubro

Buscando o empate, o Mengão foi para o ataque na etapa final e não demorou a conseguir o seu gol. Mateusão roubou a bola dentro da área e achou Lorran livre. O garoto de apenas 16 anos mostrou frieza para acertar a pelota no ângulo e deixar tudo igual. Apesar da pressão, o Rubro-negro não conseguiu virar o jogo e terminou o jogo com o empate. 

Mengão sem joelho

Além do resultado abaixo do esperado, o Flamengo terá que lidar com a lesão de Gabriel Noga. O zagueiro entrou no segundo tempo, mas contundiu o joelho no primeiro lance que disputou aos 14 minutos. Com muitas dores, o pratada da casa saiu chorando e deu lugar a Diegão. Esse é o quarto caso de problema nesta região no Ninho do Urubu. Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Daniel Cabral foram as outras vítimas. 

 


Mais notícias