Notícias do Flamengo

Com a venda de João Gomes confirmada, a diretoria já tem um substituto em mente

Flamengo monitora a situação de Gino Infantino, de 19 anos, do Rosário Central, da Argentina

Por Paulinho Moraes

Flamengo monitora a situação de Gino Infantino, de 19 anos, do Rosário Central, da Argentina
Flamengo monitora a situação de Gino Infantino, de 19 anos, do Rosário Central, da Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última segunda-feira (30), o Flamengo oficializou a venda de João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra, que, inclusive, já anunciou o volante. Para repor a saída do jogador, o Mengão passou a monitorar de perto a situação do jovem Gino Infantino, de 19 anos.

De acordo com informações divulgadas pela TNT Sports, o Flamengo está interessado em Gino Infantino, que é capitão da Seleção Argentina de base. Além disso, o jogador de apenas 19 anos também atua pelo Rosário Central, da Argentina. Apesar de monitorar a situação do atleta, o clube carioca ainda não fez nenhuma proposta ao clube ou ao volante.

Mais notícias do Flamengo:

A exigência do Flamengo por Matheus França que enfureceu europeus

Presidente do Flamengo faz o clube perder uma bolada de dinheiro

Vale ressaltar que Gino, chamado carinhosamente de ‘El Pibe’, foi titular de todas as partidas da Argentina no Sul-Americano Sub-20. O jogador é considerado uma das maiores promessas do futebol argentino e, sob o comando de Javier Mascherano, o atleta anotou o gol da vitória contra o Peru.

Jogador do Rosário Central, Gino Infantino integra o time profissional desde 2020. Desde então, o atleta soma 57 jogos. Além disso, volante marcou cinco gols, concedeu uma assistência aos companheiros e totaliza participação direta em seis tentos da equipe argentina.

Vínculo com o atual clube

O contrato de Infantino com o Rosário Central vai até dezembro de 2024. O jogador entrou na mira do Flamengo após a venda de João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra. Com isso, o Mais Querido analisa o mercado em busca de um nome para repor a saída do ‘Pitbull’.

 


Mais notícias