Notícias do Flamengo

Com a preparação concluída, Flamengo divulga lista de relacionados para o duelo contra o Goiás

Dorival relacionou 24 jogadores para o jogo

Por João Silva

Dorival relacionou 24 jogadores para o jogo
Dorival relacionou 24 jogadores para o jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Os comandados do técnico Dorival Júnior encerram a preparação para o duelo contra o Goiás na manhã deste sábado (10). Com o último treinamento realizado no Ninho do Urubu, o técnico pôde fazer seus últimos ajustes na equipe e divulgou a lista de relacionados que viajam hoje para Goiânia, onde atuarão neste domingo (11), às 19 horas, no Estádio do Serrinha. 


Sem poder contar com a dupla Pedro e Gabigol e o zagueiro Fabrício Bruno, que estão suspensos, Dorival relacionou 24 jogadores para o jogo. Destaque para os retornos de David Luiz, Léo Pereira e Thiago Maia, que estiveram fora do duelo contra o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Copa Libertadores, na última quarta-feira (07). 

 

Mais notícias do Flamengo:

Nas graças da torcida do Flamengo, Vidal faz sucesso nas redes sociais

Craque do Flamengo renova esperança de jogar Copa do Mundo
 

Titular em vários jogos do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Victor Hugo, que estava lesionado, também retorna a lista de relacionados. Fechando a série de retornos, o atacante Matheus França, também estava confirmado entre os relacionados. Quem pode ganhar alguns minutos é o centroavante e joia da base, Mateusão. 


Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem de fora se recuperando de lesões. A provável equipe que enfrentará o Goiás, na Serrinha, deve ser formada por: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Diego), Thiago Maia, Victor Hugo, Vidal, Marinho e Everton Cebolinha. 

Não perder o Palmeiras de vista

Após empatar com o Ceará em 1 a 1, no último domingo (04), o Flamengo não quer perder mais uma oportunidade de encostar no líder Palmeiras. Com 44 pontos, o rubro-negro conta com tropeço da equipe paulista, que joga neste sábado (10), em São Paulo, contra o Juventude, para poder diminuir a vantagem que é de 7 pontos. 

 


 


Mais notícias