Notícias do Flamengo

Clubes vem sofrendo com desfalques nesse Mundial de Clubes

Real Madrid chega pra o Mundial de Clubes com seis desfalques e o Al Hilal tem sete jogadores fora

Por Paulinho Moraes

Real Madrid chega pra o Mundial de Clubes com seis desfalques e o Al Hilal tem sete jogadores fora
Real Madrid chega pra o Mundial de Clubes com seis desfalques e o Al Hilal tem sete jogadores fora
Síguenos enSíguenos en Google News

Com foco total no Mundial de Clubes, o Flamengo fica atento aos demais participantes do torneio. Com possibilidade de enfrentar o Real Madrid, da Espanha, caso as equipes avancem à final, o Mengão fica de olho nos seis desfalques confirmados da equipe espanhola.

O Real Madrid embarcou para o Marrocos na última segunda-feira (06), com o desfalque de seis jogadores, sendo eles: o goleiro Courtois, o zagueiro Éder Militão, o lateral esquerdo Mendy, os meias campistas Eden Hazard e Lucas Vásquez e o atacante Benzema. As ausências foram confirmadas quando o clube espanhol divulgou a lista de atletas inscritos para o Mundial.

Mais notícias do Flamengo:

Casa nova, Diego Alves tem destino bizarro e irá lutar para não ser rebaixado

Enfurecido, técnico do Al Hilal põe em dúvida Mundial e faz duras acusações ao Flamengo

Expulso na partida contra o Wydad Casablanca após marcar um gol contra, Mohamed Kanno cumprirá suspensão automática na semifinal contra o Flamengo. O segundo desfalque, no entanto, é por lesão. O meio campista André Carrillo sentiu dores na coxa e não enfrentará o Mengão.

Além dos dois, os outros cinco desfalques do Al Hilal para enfrentar o Flamengo são: Al-Faraj (meio campo), Al-Shahrani (lateral direito), Al-Breik (lateral direito), Al-Yami (atacante) e Al-Maliki (meio campo). Para a semifinal do Mundial, como dito anteriormente, o técnico Ramon Díaz terá o total de sete ausências.

Possível final

Por conta do chaveamento, caso o Flamengo passe pelo Al Hilal e o Real Madrid vença o Al Ahly, as equipes irão se encontrar na grande final do Mundial de Clubes, marcada para acontecer no próximo sábado (11), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, capital do Marrocos.

 

 


Mais notícias