Notícias do Flamengo

Clube alemão prepara oferta para destaque do time titular

Volante tem sido um dos maiores destaques do elenco na temporada 

Por João Silva

Volante tem sido um dos maiores destaques do elenco na temporada 

O volante João Gomes, de 21 anos, vem chamando a atenção do futebol europeu pela sua grande capacidade de atacar e defender. Por isso os alemães do Bayer Lewerkusen estão interessados em oferecer cerca 15 milhões de euros, quase 80 milhões de reais pela cotação atual, pela jovem promessa do Flamengo.  

Segundo o Globo Esporte, os representantes do clube alemão estiveram presentes na Neo Química Arena, em São Paulo, para observar o atleta de perto. No sábado (15), eles estarão novamente olhando o jogador, na partida contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, pela 32° rodada da competição.

Mais notícias do Flamengo:

O salário de nível europeu que teria Marcelo Gallardo no Flamengo
O treinador dos sonhos do Flamengo que a Europa pode roubar

Ainda no mês passado os scouters do time alemão, estiveram observando o atleta em ação pelas competições que o clube disputa. O volante é monitorado por equipes da Itália, Espanha e Inglaterra. Com um contrato novo, o Flamengo se respalda nele que vai até o dia 31 agosto de 2025. Ou seja, o clube só liberaria com um valor próximo ao valor da multa.

João Gomes renovou o contrato com o Flamengo há cerca de um mês, até o dia 31 de agosto de 2025, com multa rescisória de 60 milhões de euros, mais de 350 milhões de reais na cotação atual. O jogador deve ser titular na partida de sábado contra o galo pelo brasileirão, tendo em vista que está suspenso para a segunda partida da final da Copa do Brasil.

Interesse europeu

A promessa rubro-negra está sendo observada de perto por times que estão no topo do futebol mundial. Milan, Liverpool, Atlético de Madrid e Real Madrid são equipes que estão de olho no jogador de 21 anos que vem sendo um dos melhores da posição no pais. O Flamengo, nesse momento, está despreocupado pois o atleta tem uma multa alta e se respalda nela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias