Notícias do Flamengo

Cicinho detona Gabigol e Flamengo durante programa ao vivo

Comentarista usou seu espaço na TV para falar o que pensa do artilheiro rubro-negro

Por Rodrigo Da Silva

Comentarista usou seu espaço na TV para falar o que pensa do artilheiro rubro-negro

O comentarista Cicinho virou  suas armas para o Flamengo no 'Arena SBT' desta terça-feira (15). Primeiro, o ex-jogador mostrou seu ponto de vista sobre Gabriel Barbosa. Nas comemorações pelos títulos da Copa do Brasil e Libertadores, no último domingo (13), o artilheiro usou o momento para desabafar sobre sua não convocação, enquanto a torcida bradava: "Ô Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você".

"Vergonhoso, não é postura de atleta profissional, falta com respeito até com os jogadores que foram convocados. E o Gabigol é isso aí. Ele não é convocado por causa dessas atitudes. Não é de grupo. Fica quietinho, deixa para a torcida jogar "bronca" para cima do treinador" - falou o ex-São Paulo sobre a atitude de Gabi ao gritar: "É verdade, eu já jogo em uma seleção c*****".

Mais notícias do Flamengo:

Jogador da base do Flamengo pode deixar o clube em 2023
Depois de meses, Rodolfo Landim finalmente define situação de Rodinei

Depois, Cicinho falou sobre a próxima temporada. Com as SAFs de Botafogo e Vasco e a regularidade do Fluminense nos últimos campeonatos, o comentarista acredita que o Mais Querido não vai conseguir levantar nenhum caneco em 2023. Desde 2018 que o Flamengo não vence ao menos um dos torneios que disputa. Nos últimos quatro anos foram foram duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileirões (2020 e 2021) e uma Copa do Brasil (2022). 

"Vou ser curto e grosso: o Flamengo em 2023 não vai ganhar nem o Carioca. É opinião baseada no crescimento do Fluminense, na alegria que o Vasco está de voltar à Série A, no investimento do Botafogo" - afirmou Cicinho, que atua no SBT desde 2020 e teve passagens com destaque por São Paulo e Roma.

Quem é Cicinho?

Revelado pelo Botafogo-SP, o lateral direito passou pelo Atlético-MG antes de despontar para o futebol no tricolor paulista em 2004. Do Morumbi, ele foi para a Europa atuar por Real Madrid e Roma. Antes de aposentar e entrar para a televisão, Cicinho ainda jogou por Sport, Sivasspor e Brasiliense. Fez parte do time são-paulino campeão do Mundial de Clubes de 2005. 

 

Tópicos


Mais notícias