Notícias do Flamengo

Chora o Flamengo, o jogador que tanto queria agora pode ir preso

Sondado pelo Flamengo, ex-jogador do Grêmio pode acabar na cadeia por falta de pagamentos.

Por Rodrigo Da Silva

Sondado pelo Flamengo, ex-jogador do Grêmio pode acabar na cadeia por falta de pagamentos.
Sondado pelo Flamengo, ex-jogador do Grêmio pode acabar na cadeia por falta de pagamentos.
Síguenos enSíguenos en Google News

Ex-jogador do Grêmio que despertou interesse no Flamengo no início de 2022, agora pode estar próximo de ser preso no Brasil, mesmo estando no Estados Unidos. Condenado pela justiça brasileira, Douglas Costa não realizou o pagamento de pensão alimentícia, e por isso, foi denunciado pela ex-mulher.

 

Em 2021, o atleta de 32 anos de idade atualmente, chegou ao time de Porto Alegre para fazer a alegria gremista novamente. Apesar disso, não conseguiu salvar seu time de um rebaixamento, deixando seu estado natal ao fim do mesmo ano, se transferido ao futebol estadunidense, com muitas decepções em conjunto.

Ídolo na Juventus, da Itália, agora veste a camisa do Los Angeles, do Estados Unidos. Com lesão na perna, o jogador foi denunciado por sua ex-mulher e condenado pela justiça brasileira, por não ceder os devidos valores combinados para sua filha. Com isso, pode estar próximo de deixar a América do Norte para retornar ao Brasil, e estar dentro de uma cela.

Mesmo faturando milhões por ano, o atleta não teve vergonha na cara de ceder parte do dinheiro para sua família, conforme seria necessário. Por isso, Douglas Costa agora pode apodrecer na prisão brasileira, por não cumprir contratos, além de decepcionar todos os torcedores que gostavam de suas atuações.

 

Douglas Costa no Flamengo?

Assim que o Grêmio foi rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro em 2021, Douglas Costa não quis nem saber e largou do time gaúcho. Com isso, livre no mercado da bola, o ponta direita chegou a conversar com dirigentes do Flamengo sobre uma possível transferência, mas nada aconteceu. Sem negócio fechado, acabou indo atuar na Major League Soccer, também conhecida como MLS, nos Estados Unidos.


Mais notícias