Notícias do Flamengo

Chapéu no rival, a declaração de Michael que enfureceu Leila Pereira e animou a Nação

Atacante deixou clara sua vontade para a próxima temporada e abalou os bastidores

Por Rodrigo Da Silva

Atacante deixou clara sua vontade para a próxima temporada e abalou os bastidores

Em sua primeira participação no Mundial de Clubes, Michael conseguiu ajudar o Al-Hilal a vencer o Wydad Casablanca e avançar para as semifinais. No entanto, o atacante terá um encontro ingrato com o Flamengo, equipe que atuou por dois anos e possui bastante ligação. Vendido aos sauditas no ano passado, ele nunca escondeu sua vontade em retornar. 

Pouco depois de chegar no Mundo Árabe, começaram a pipocar notícias que à adaptação a região estava difícil e uma volta começou a ser especulada. Perguntando na época, Marcos Braz, vice presidente do Mengão, garantiu manter boas relações com o jogador, mas afirmou que um negócio era difícil pelos valores envolvidos. 

Mais notícias do Flamengo:

É definido o adversário do Flamengo no Mundial e Vitor Pereira está desesperado
O movimento do Flamengo que impressionou Ângelo e pode fazê-lo assinar pelo clube

Os árabes pagaram R$ 45 milhões e não estariam dispostos a liberá-los por menos. Como nunca voltou ao radar rubro-negro, seu nome começou a ser especulado em outros clubes recentemente. Grêmio e Palmeiras apareceram como candidatos. Inclusive com notícias de um acerto entre o Alviverde e o Al-Hilal. No entanto, toda a situação mudou a favor do Flamengo.

Sim, por conta do que o Marcos Braz fez por mim. E a gratidão que eu tenho por ele é grande. Porém a gente não pode falar: 'O Flamengo tem que trazer de volta'. Não, o futebol também tem outras variedades, mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais quatro meses ainda e, logo, logo, vai dar certo para vocês saberem” - respondeu Michael, logo após a partida contra os marroquinos, sobre o Mais Querido ter ou não a sua prioridade. 

Reforços pra já

No momento, o clube carioca está em busca de qualificar ainda mais seu elenco. E um atacante de lado virou uma das prioridades de Vitor Pereira, que não está satisfeito com Everton Cebolinha e Marinho e só poderá contar com Bruno Henrique em junho. Por isso, o retorno de Michael seria bem visto pela comissão técnica. De quebra ainda evitariam um rival direto de se reforçar. 

 

Tópicos


Mais notícias