Notícias do Flamengo

Caso não renove com o Mengão, este é o rival que Everton Ribeiro irá reforçar

Por Paulinho Moraes

image-c4b0e6e4-a9ca-11ee-8260-7e0aa5da29dc
image-c4b0e6e4-a9ca-11ee-8260-7e0aa5da29dc
Síguenos enSíguenos en Google News

Após finalizar a temporada,  incerteza sobre o futuro de Everton Ribeiro no Flamengo é um dos assuntos dedicadods, e agora surge a possibilidade de uma mudança de ambiente do camisa 7, com o Internacional demonstrando interesse em contar com seus serviços na próxima temporada. Em um ambiente de dúvidas, o jogador rubro-negro conversou recentemente por chamada de vídeo com Roberto Melo, candidato à presidência do Colorado, segundo o Coluna do Fla.

Aos 34 anos e atualmente como reserva na equipe de Tite, Everton Ribeiro tem seu contrato com o Flamengo válido apenas até o final desta temporada. O jogo decisivo contra o São Paulo, que ocorreu no Morumbi nessa quarta-feira (06), pode ter marcado a última partidad o jogador com a camisa do Mengão.

As negociações entre Everton Ribeiro e Roberto Melo ocorreram nos últimos dias, conforme informações divulgadas pelo 'ge'. O Internacional, de olho em reforços de peso para a próxima temporada, incluindo a possível contratação de Claudinho, do Zenit, busca fortalecer seu elenco sob uma nova gestão.

Entretanto, a transferência de Everton Ribeiro para o Internacional não será decidida facilmente. O jogador é uma peça valiosa para o Flamengo, e sua saída pode depender de diversos fatores, incluindo a vontade do atleta e as condições propostas pelo clube gaúcho. 

Além do interesse em Everton Ribeiro, o Internacional também iniciou tratativas com Claudinho, meio-atacante do Zenit. O jogador de 25 anos, no entanto, enfrenta uma negociação complexa devido às exigências financeiras do clube russo. Em julho, o Flamengo teve uma proposta de 15 milhões de euros recusada pelo Zenit, que pediu 25 milhões de euros para liberar o atleta.

 

O futuro de Everton Ribeiro será decidido em breve

As eleições para a presidência do Internacional estão agendadas para o próximo sábado (09), quando será definido se Roberto Melo assumirá o cargo ou se Alessandro Barcellos, nome da situação, continuará na liderança. 


Mais notícias