Notícias do Flamengo

Caso Gerson tem reviravolta impressionante e Mengão está de olho em nova oportunidade

Volante não quer retornar a França e Flamengo vê situação como favorável

Por Rodrigo Da Silva

Volante não quer retornar a França e Flamengo vê situação como favorável

Na semana passada, Gerson foi descartado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, depois das negociações com o Olympique de Marselha travarem. Contudo, segundo informa a Coluna do Fla nesta quinta-feira (01), a situação pode sofrer uma reviravolta. O principal motivo é a relação cada vez mais deteriorada entre o volante e a direção do clube francês.

De acordo com a publicação, os marselheses solicitaram que o ‘Coringa’ voltasse a Europa até ontem, porém o jogador pediu de última hora mais dois dias de folga no Rio de Janeiro. O requerimento irritou os franceses, que estão estudando qual multa aplicar ao atleta. O rubro-negro vê nesta convivência conturbada um trunfo para uma nova negociação

Mais notícias do Flamengo:

Marcos Braz fala sobre a mais nova contratação do Flamengo
Ele foi importante na consquista da Libertadores de 2019 e deixou os torcedores com saudades

O Mais Querido tenta baixar a pedida do Olympique, que pretende receber cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) por Gerson. O valor é considerado fora de questão pelos dirigentes da Gávea. Na primeira oferta, foi oferecido 16 milhões de euros mais o abatimento de uma dívida dos marselheses com os cariocas. No total, o Mengão pretende pagar quase 10 milhões de euros pelo meio-campista

Algo que também pode contribuir para a volta do campeão da Libertadores é a saída de algum jogadores e a entrada de dinheiro em caixa. Ramon e Hugo Souza estão praticamente acertados para sair em definitivo para o futebol português. Outro que deve deixar o Ninho do Urubu é Marinho, pretendido pelo Cruzeiro.

Problema interno

Depois de fazer sucesso com o Flamengo em 2019 e 2020, Gerson foi vendido ao OM no ano passado e fez sucesso nas mãos de Jorge Sampaoli. No entanto, a saída do técnico argentino e a contratação de Igor Tudor mudou a situação do volante no seu novo clube. De titular, virou banco e nos últimos jogos entrou apenas 18 minutos em campo. Desde então, o ‘Coringa’ tenta voltar em definitivo ao Rio de Janeiro.

 

Tópicos


Mais notícias