Notícias do Flamengo

Carlos Alberto volta a criticar Flamengo e detona contratação de Rossi

Ele ainda parece magoado com a história envolvendo Arrascaeta no ano passado

Por Rodrigo Da Silva

Ele ainda parece magoado com a história envolvendo Arrascaeta no ano passado
Ele ainda parece magoado com a história envolvendo Arrascaeta no ano passado
Síguenos enSíguenos en Google News

Carlos Alberto parece ter criado uma birra especial pelo Flamengo. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador afirmou não gostou da contratação de Rossi. O arqueiro argentino veio para revezar e disputar vaga com Santos, algo taxado como desnecessário pelo atual comentarista esportivo.

Eu não gosto de revezamento de goleiro, já que goleiro precisa de ritmo. É uma posição que se você não tiver ritmo, as coisas ficam complicadas. Atleta de linha você pode revezar. Mas enfim, acho muito dinheiro você trazer um cara desse (Agustín Rossi). Você pode trazer um outro cara mais barato, porque tendo um goleiro como Santos, você não tem necessidade de trazer o Rossi” - explicou Carlos Alberto ao ser perguntando sobre a vinda do novo goleiro rubro-negro. 

Mais notícias do Flamengo:

Conmebol anunciou que a premiação da Libertadores terá um aumento em 2023
Flamengo acertou a renovação de contrato com patrocionador para 2023

Essa é a segunda polêmica envolvendo  o ex-Vasco e Fluminense e o Mais Querido em menos de duas semanas. Antes, ele começou a perseguir Arrascaeta depois do uruguaio o driblar com uma ‘caneta’ durante o 'Jogo das Estrelas', partida beneficente organizada por Zico durante o fim de ano. Inclusive chegando a menosprezar o camisa 14 do Mengão. 

Tá na minha lista. Na favela caneta só vale quando completa. (…) Só respeito ele se ganhar Mundial e Champions. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro, era reserva no Flamengo, veio jogar há pouco tempo. E eu vou comentar o Mundial. Se ele jogar mal, tá f***” -  afirmou o ex-jogador durante entrevista ao podcast ‘Mundo GV’.

Quando Rossi chega no Flamengo?

Polêmicas a parte, o Flamengo ainda pode demorar cerca de seis meses para contar oficialmente com o novo reforço. Ele continua ligado ao Boca Juniors até junho, quando seu vinculo expira e o pré-contrato com o clube carioca passa a valer. Enquanto os dirigentes não consegue acertar uma liberação antecipada com os Xeneizes, Vitor Pereira conta apenas com Santos e Matheus Cunha para a posição. 

 


Mais notícias