Notícias do Flamengo

Carga de ingressos definidas para os visitantes na final da Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians entraram em acordo 

Por João Silva

30/09/2022, 01:39 PM

Flamengo e Corinthians entraram em acordo 

Flamengo e Corinthians farão a final da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de outubro e para esses confrontos tão aguardados, os times se reuniram e entraram com um acordo com relação aos ingressos para os times visitantes. Ficou definido que os times que jogarem como visitantes terão disponíveis 6% dos ingressos totais para sua torcida.

O primeiro jogo acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo. Como o Timão espera comercializar cerca de 46 mil ingressos, o Flamengo terá direito a 6% dessa carga total, que será 2.800 ingressos para a torcida rubro-negra apoiar a equipe durante os primeiros 90 minutos que será essa batalha para o título.

Mais notícias do Flamengo:

Gabigol está perto de recorde pelo Flamengo
Jogador da Juventus pode ser reforço do Flamengo
 

Já para o segundo e decisivo jogo, que acontecerá no Maracanã, no dia 19 o Corinthians terá os mesmos 6% que o Flamengo teve no jogo de ida. Para essa partida, o mengão pretende comercializar 63.500 ingressos para a sua torcida, enquanto isso a torcida corintiana terá disponível 3.800 entradas para a decisão.

Todas essas informações foram divulgadas pelo portal Meu Timão. Faltam 12 dias até o primeiro jogo da decisão e as duas equipes vivem situações bem semelhantes no Campeonato Brasileiro. Longe da disputa do título, mas também estão brigando por vaga entre os 4 primeiros lugares da competição, que, inclusive o coringão chegou a ser líder.

Cabeça nas finais

Apesar de ninguém admitir, a impressão que passa é que o Flamengo já pensa nas finas da Copa e da Libertadores. Já são 4 jogos sem vitória no Brasileirão, além de um viés de queda de rendimento nítido, principalmente do setor defensivo que nesses jogos levou 7 gols, e no último confronto contra o Fortaleza foram três, algo que não acontecia desde a estreia de Dorival Júnior contra o Internacional quando perdeu por 3 a 1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias