Notícias do Flamengo

Caio Ribeiro afirma que ex-treinador do Flamengo será o próximo técnico da Seleção Brasileira

Mano Menezes assumirá o comando da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo

Por Paulinho Moraes

Mano Menezes assumirá o comando da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo

Em live do Cartola nesta terça-feira (15), o jornalista Caio Ribeiro deu a informação de que Mano Menezes será o treinador da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Tite já anunciou que deixa o comando após o Mundial. A CBF negou a informação, pois dizem que ainda não definiram o próximo treinador. O técnico do Internacional também. 

De acordo com o ex-jogador, o treinador retornaria à Seleção em dobradinha com o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que seria o próximo diretor da CBF. Mas Andrés publicou nas suas redes sociais falando sobre o assunto. “Meu Deus caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal kkkkkkk”, postagem publicada no seu perfil do Twitter.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo tem mais uma maratona de jogos esperando em 2023

Jovem promessa do Flamengo pode render uma fortuna para o clube

“Não é opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, comentou Caio Ribeiro.

“O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando. Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é você já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez” prosseguiu Caio.

Era Tite

A passagem do treinador Tite na Seleção Brasileira está próxima do seu fim. Ele assumiu o cargo em 2016, após a eliminação do Brasil ainda na fase de grupos da Copa América Centenário. Classificou a seleção para a Copa do Mundo, onde foi eliminada nas quartas de finais para a Bélgica, ganhou a Copa América em 2019 e foi vice-campeão em 2021 e disputará a sua segunda Copa do Mundo no comando da Seleção Brasileira.

 

Tópicos


Mais notícias