Notícias do Flamengo

Cabeça fria, Gabigol mostra seu outro lado e surpreende a todos com declaração

Atacante falou após a derrota para o Palmeiras e exibiu nova personalidade 

Por Rodrigo Da Silva

Atacante falou após a derrota para o Palmeiras e exibiu nova personalidade 

Destaque quase solitário do Flamengo na Supercopa, Gabigol marcou dois gols e mostrou a habitual faceta decisiva. Mas dessa vez não conseguiu trazer o título para a Gávea. Em entrevista após o jogo, o atacante mostrou maturidade e pediu paciência com Vitor Pereira, que foi bastante criticado principalmente pelas falhas defensivas na final deste sábado (28). 

“Claro que queríamos ganhar, mas temos que ser um pouco racionais. É um começo de trabalho, é um trabalho novo. Precisamos melhorar algumas coisas que precisam de tempo. É normal. Sei que no Brasil é assim: se perde um jogo, é o pior time do mundo. Empatamos com o Madureira, tem que acabar o mundo. Aí ganhamos de 5 a 0 no Maracanã e aí já é o melhor time do mundo de novo” - falou Gabi sobre os altos e baixos da temporada. 

Mais notícias do Flamengo:

Mesmo com a derrota, ele acredita em uma boa temporada em 2023
O valor milionário de joia rival que fez parecer venda de João Gomes ridícula

Sobre o jogo e o placar elástico, 4 a 3, o camisa 10 afirmou que foi apenas um reflexo de duas equipes ainda pegando ritmo de jogo. Ambas os times tem menos de cinco jogos em 2023 e voltaram apenas um mês das férias. Porém, ele garantiu que a partida irá servir como definir os principais erros a fim de um melhor resultado no Mundial de Clubes

O placar elástico é pelo começo de temporada. Se fosse no meio de temporada, seria diferente. A gente viu o jogo da Libertadores, que foi um jogo muito duro, com menos gols e menos chances. Acho que agora é ver vídeos, aproveitar bem o tempo para treinar e chegar bem no Mundial” - afirmou Gabigol, que chegou a incrível marca de 14 gols em 14 finais na carreira. 

Dúvida de Vitor Pereira

Antes da viagem para o Marrocos, VP precisará bater o martelo sobre qual elenco usar contra o Boavista, no Maracanã, na próxima quarta-feira (01). Como a ida ao país africano está marcada para o dia seguinte é provável o uso do time C, formado quase exclusivamente por atletas da base. No entanto, a derrota para o Palmeiras pode mudar os planos. 

 

Tópicos


Mais notícias