Notícias do Flamengo

CR7 no Flamengo? Jorge Nicola não se esconde e fala da chance do negócio acontecer

Jornalista é especialista em mercado de transferências e deixou claro sua opinião sobre o assunto

Por Rodrigo Da Silva

Jornalista é especialista em mercado de transferências e deixou claro sua opinião sobre o assunto

Jorge Nicola colocou como impossível a vinda de Cristiano Ronaldo para o Flamengo, nesta segunda-feira (24). Em seu espaço no Yahoo, o jornalista afirmou que os vencimentos da lenda portuguesa são incompatíveis com a realidade rubro-negra. Segundo o repórter, o atacante desembolsa cerca de R$ 48 milhões por mês de salário, enquanto Flamengo gasta com todo o seu plantel R$ 30 milhões.

Além da questão financeira, também há a esportivas. De saída do seu atual clube, o Manchester United, que o liberou para procurar interessados em seu passe, CR7 tem interesse em permanecer na Europa. O principal motivo é a busca pela Liga dos Campeões, seja pelo título ou pela artilharia da competição. Assim, qualquer clube que esteja competindo no torneio é de interesse do jogador. 

Mais notícias do Flamengo:

Perto da final da Libertadores, jogadores começam a preocupar o Flamengo
Flamengo sofre mais uma lesão e vai precisar contar com jogador contestado

Para azar dos flamenguistas, o The Sun informou, também nesta segunda-feira (24), que o Napoli tem interesse no centroavante. Um das sensações da Europa esse ano, o time napolitano é líder tanto do seu grupo na Champions, a frente do Liverpool, e da Seria A. A equipe também está invicta no ano e tem um dos melhores ataques do Velho Continente. O que seria perfeito para as ambições de Cristiano Ronaldo.

No entanto, caso os italianos não cheguem a um acordo, o Brasil não deve ser um alvo de preferência do português. Ainda segundo Nicola, “o caminho natural para o craque será um clube dos Estados Unidos, país com o qual CR7 já flertou em outros momentos”. Por isso, é difícil imaginar a lenda com o Manto Sagrado na próxima temporada. 

Mas de onde veio os rumores?

Tudo começou quando o vice presidente de futebol, Marcos Braz, se encontrou com a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, em um restaurante na Ilha da Madeira, em Portugal, no início deste ano. Ambos publicaram, em tom de brincadeira, sobre os primeiros contatos para um contrato. Mais tarde, em setembro, o dirigente do Flamengo comentou, durante entrevista ao 'Canal do Benja’, sobre a contratação de uma estrela mundial. Desde então passou-se a imaginar CR7 na Gávea. 

 

Tópicos


Mais notícias