Notícias do Flamengo

Bruno Formiga rasgas elogios ao jogador do Flamengo e fala que ele tem que ser convocado

Comentarista coloca poder decisivo de Gabigol acima de outros jogadores da Seleção

Por Paulinho Moraes

Comentarista coloca poder decisivo de Gabigol acima de outros jogadores da Seleção
Comentarista coloca poder decisivo de Gabigol acima de outros jogadores da Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

No último mês de outubro, o Flamengo conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil e o tricampeonato da Libertadores da América. O título do torneio continental veio dos pés do artilheiro Gabigol, assim como a taça de 2019. Em programa da TNT Sports, o comentarista Bruno Formiga afirmou que levaria o atleta para a Copa do Mundo, devido ao poder decisivo do camisa 9 rubro-negro.

“Eu levaria Gabigol. Não dá para abrir mão de um cara que decide como ele decide, e ele gosta de decidir. O cara tem tesão em decidir, ele tem psicopatia em decidir jogo, de querer ser importante. E ele não sente pressão, não sente. São 18 jogos pela Seleção, cinco gols. Eu levaria Gabigol, porque eu acho que na hora do ‘abafa’, bateu o desespero, como no jogo com a Bélgica em 2018, mete o Gabigol. Vai tentar chance para caramba e, se bobear, ainda encontra um gol ali”, declarou o comentarista, antes de completar:

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo já tem dois nomes em pauta para serem contratados

Diego Alves não irá renovar com o Flamengo e a diretoria já tem o seu substituto

“Lembrando, que eu já elegi o Gabigol como o protagonista da maior atuação ruim da história, que foi a final da Libertadores em 2019. Ele não jogou nada, e decidiu o jogo. Eu não abriria mão de levar o Gabigol. “Ah mas ele teve a chance dele e não aproveitou”. O homem é de competição grande. Quem decide mais? Gabigol ou Matheus Cunha? Gabigol ou Martinelli? Gabigol ou Firmino? Então leva o Gabigol”, afirmou Bruno Formiga.

Gabigol é dono de quatro gols em três finais de Libertadores nas últimas temporadas. Em 2019 e 2022, o camisa 9 do Flamengo foi o responsável por trazer o título para a Gávea. Além disso, com o gol marcado na decisão contra o Athletico-PR, o jogador rubro-negro consagrou-se como o maior brasileiro artilheiro do torneio continental, ao lado de Luizão, com 29 tentos.

Seleção Brasileira

Na pré-lista do técnico Tite, sete jogadores do Flamengo estão entre os 55 cotados para a convocação final: Santos, Filipe Luís, Rodinei, João Gomes, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol. O primeiro compromisso brasileiro no Catar é no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A disputa acontece a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio de Lusail, em Lusail, no Catar.

 


Mais notícias