Notícias do Flamengo

Braz garante que ex-jogador do Flamengo volta ao clube caso retorne ao Brasil

Michael está atuando no Al Hilal

Por João Silva

Michael está atuando no Al Hilal
Michael está atuando no Al Hilal
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Michael deixou o Flamengo no início da temporada para defender o Al Hilal e seu nome está sempre especulado em várias equipes do futebol brasileiro. Mas caso o jogador retorne ao Brasil, ele vai voltar a defender o clube da Gávea. Pelo menos é o que garante o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Em entrevista ao podcast Podpah, Braz cravou que o baixinho Michael vai defender o Flamengo se conseguir a liberação por empréstimo do clube da Arábia Saudita. Até o momento, equipes como Botafogo e Corinthians já demonstraram interesse em contar com o jogador para a próxima temporada.

Mais notícias do Flamengo:

Fique por dentro de todos os detalhes do duelo entre Goiás x Flamengo

Dirigente do Flamengo critica escolha do local da final da Copa Libertadores

"Sabe a chance dele sair em empréstimo e não ser o Flamengo? É zero. Tenho boa relação com o empresário e muito boa com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier nas mesmas condições, nesse sentido, de não pagar pelo empréstimo, ele viria pelo Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte pelo que ele passou no Flamengo. Pela relação humana", garantiu.

Michael atuou por duas temporadas no Flamengo. Em 2020, teve números modestos, com quatro gols e quatro assistências em 43 jogos. Já em 2021, viveu grande momento e acumulou 19 gols e 10 assistências em 62 partidas. Pelo clube, o jogador conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Recopa, duas Supercopas e dois Campeonatos Cariocas.

Reforço para 2023

Além da possibilidade do retorno de Michael, o Flamengo já estuda contratações para a próxima temporada. Um nome especulado nos últimos dias é o do centroavante Pedro Raul, artilheiro e destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, que chegaria para fazer sombra à dupla de ataque Gabigol e Pedro.

 


Mais notícias