Notícias do Flamengo

Brasil não vai fazendo um bom jogo e vai empatado com a Croácia

Brasil e Croácia vão para o intervalo com o placar de 0 x 0 e vê os croatas dominando o jogo

Por Paulinho Moraes

Brasil e Croácia vão para o intervalo com o placar de 0 x 0 e vê os croatas dominando o jogo

Brasil e Croácia estão se enfrentando em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo e foram para o intervalo com o placar em 0 x 0. Os croatas estão fazendo um bom jogo até o momento e a melhor chance da Seleção Brasileira saiu dos pés de Vinicius Junior, que em linda jogada Vini Jr recebeu na esquerda, puxa para a entrada da área e bate colocado de direita. Livakovic defende sem problema.

Os torcedores flamenguistas ficaram na expectativa de verem Pedro ainda em campo no primeiro tempo. Pedro e Fred foram para o aquecimento aos 11 minutos do primeiro tempo, Richarlison mostrou um desconforto na parte de trás da sua coxa esquerda após choque com Modric no campo de defesa.

Mais notícias do Flamengo: 

De coadjuvante a estrela: a saga de Vini Jr na Copa do Mundo

Matheuzinho revela ajuda especial para manter um bom rendimento na temporada

Não foi uma grande atuação do Brasil neste primeiro tempo no estádio Cidade da Educação. Com a mesma escalação que goleou a Coreia do Sul, a equipe desta vez teve dificuldades para sair da marcação mais adiantada da Croácia nos minutos iniciais. Além disso, jogadores como Casemiro, que tiveram grande desempenho até aqui nesta Copa do Mundo, não foram bem. Ainda assim, o maior perigo veio a partir de bolas cruzadas na área.

Alisson não teve de fazer grandes defesas. Na frente, os poucos bons momentos vieram a partir de lances com Vinicius Júnior e as três finalizações no alvo foram facilmente defendidas por Livakovic. Richarlison, que chegou a demonstrar um incômodo na coxa esquerda e fez Fred e Pedro aquecerem, não precisou ser substituído, mas participou pouco do jogo.

Pedro pode entrar no segundo tempo

Com um desconforto claro de Richarlison, que participou pouco do jogo até então, Pedro pode entrar já no início do segundo tempo e já pensando em até mesmo mudar a estratégia que claramente não vem dando certo até o momento. O treinador Tite deve mexer nos minutos iniciais para tentar mudar o jogo a favor do Brasil que viu a Croácia dominar a primeira etapa.

 

Tópicos


Mais notícias