Notícias do Flamengo

Athlético-PR faz mimo para sua torcida e Nação rubro-negra cobra mesmo tratamento de Landim

Diretoria do Furacão é, inclusive, algo de elogios de flamenguistas

Por Rodrigo Da Silva

Diretoria do Furacão é, inclusive, algo de elogios de flamenguistas
Diretoria do Furacão é, inclusive, algo de elogios de flamenguistas
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Athlético-PR se enfrenta, pela final da Libertadores, em Guayaquill, no Equador, no próximo dia 29. Para o evento, a direção da equipe paranaense prepara uma mega estrutura para receber sua torcida em seu estádio, a Arena da Baixada. Todo os detalhes foram colocados no Twitter do Furacão, que ainda recebeu elogios de torcedores do Mais Querido. 

Segundo o perfil do clube, Quatro telões de alta resolução serão posicionados no centro do campo, com total visibilidade a partir de todos os setores do estádio. O tamanho de cada um dos quatro telões será de 18m x 10m. O sistema de som também será especial. Serão 48 caixas Line Array JBL Vertec VT 4888 montadas em 8 torres, além de 16 subwoofers JBL SRX 728.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador segue lesionado, e desfalcará o time por tempo indeterminado
O problema que o Flamengo está passando na Libertadores e a diretoria não faz nada para resolver

As compras para a reunião começam a partir deste sábado (15), às 10h,  e todos os torcedores athleticanos poderão adquirir entradas para a Furacão Fest pelo site do clube. Os sócios Furacão e os assinantes do Furacão Live têm exclusividade para a compra de ingressos. Além disso, os preços da praça de alimentação não serão alterados e todo torcedor do time que vier uniformizado tem direito a meia entrada. 

Acompanhando de perto as movimentações do rival, a Nação não só parabenizou o adversário pela iniciativa como também aproveitou para cutucar a própria diretoria. Ultimamente Rodolfo Landim e companhia são alvo de reclamações por parte da torcida. A principal acusação é dos atuais mandatários não pensarem na própria torcida, o maior bem do Mengão, e focarem apenas no lucro bruto do clube.

Diretoria omissa

No inicio do ano deu muita confusão quando uma pauta sobre torcedores que moram fora do Rio de Janeiro. Aprovada em maio desse ano pela diretoria do Flamengo, ela limitou ao número de sócios Off-Rio a no máximo de mil vagas do quadro de contribuintes. Os mandatários foram acusados de tentar elitizar a própria torcida. 

 


Mais notícias