Notícias do Flamengo

Atacante diz que Rodrigo Caio é o zagueiro mais difícil que jogou contra

Gabriel Barbosa elogiou o seu companheiro de equipe e falou sobre as suas habilidades em campo

Por Paulinho Moraes

Gabriel Barbosa elogiou o seu companheiro de equipe e falou sobre as suas habilidades em campo
Gabriel Barbosa elogiou o seu companheiro de equipe e falou sobre as suas habilidades em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos nomes mais caçados pelas defesas adversárias. O centroavante fez uma participação no “Altas Horas”, de Serginho Groisman, neste sábado (19). Ele foi perguntado sobre qual o defensor mais difícil que enfrentou. A resposta surpreendeu a todos, até porque o nome falado é de um companheiro de equipe.

Sem pensar duas vezes, o novo camisa 10 do Flamengo escolheu seu companheiro de equipe, Rodrigo Caio. Ambos já se enfrentaram no clássico paulista, quando Gabigol atuava pelo Santos e o defensor jogava no São Paulo. Eles já se enfrentaram bastante e a partir de 2019 tudo mudou, quando os dois se juntaram ao Flamengo e começaram a conquistar títulos juntos desde então.

Mais notícias do Flamengo:

Torcida vai a loucura com a possível contratação de um jogador com nível mundial

Renato Gaúcho queria a contratação do jogador e o clube não quis negociá-lo

“Se fosse pra escolher um, é um que joga comigo e eu sempre falo nos treinos, é o Rodrigo Caio. Já joguei contra ele e se jogasse de novo ia ser muito complicado. Ele é um cara excepcional. Jogamos há vários anos juntos, jogamos na seleção olímpica também, fomos campeões. Não é só um jogador muito bom, mas como pessoa também é incrível.”, disse Gabriel Barbosa.

O defensor está se recuperando de problemas no joelho para chegar 100% em 2023 como opção do Flamengo. Rodrigo Caio tem ótimas atuações quando está disponível, mas vem passando por dificuldades em relação aos joelhos, que, inclusive, atrasam uma conversa por renovação, mas a diretoria e o jogador desejam renovar o contrato.

Gabigol também falou sobre a sua ausência na convocação para a Copa do Mundo

A ausência de Gabigol na Copa do Mundo segue dando o que falar e o jogador falou sobre o assunto. “No momento do anúncio, eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e, infelizmente, não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá”, declarou o novo camisa 10 rubro-negro.

 

 


Mais notícias