Notícias do Flamengo

Assédio de clubes europeus pode fazer o Flamengo perder dois jogadores fundamentais

Jovens estão sendo tentados por clubes do velho continente

Por João Silva

Jovens estão sendo tentados por clubes do velho continente

O Flamengo sofre com os olhos grandes de clubes europeus sobre as suas revelações. O time já sabe que o mercado ainda pode mudar bastante a perspectiva sobre as crias do ninho que estão se destacando na boa fase da equipe. A janela para a saía para o velho continente fica aberta até o dia 01 de setembro e até lá muitas novidades podem surgir.

Hoje o clube foi avisado pelo empresário de Lázaro que o Celta de Vigo pretende apresentar uma proposta em breve para o atacante. O rubro-negro já negou uma oferta do West Ham de cerca de 5 milhões de euros. A diretoria entende que para vender o jovem pode ser vendido, mas por um valor maior do que o oferecido pelo clube inglês.

Mais notícias do Flamengo:

Esses dados mostram que o São Paulo também é nosso filho

Poderiam ter colocado o 11 do Mengão na escalação ideal da Copa do Brasil de ontem

Quem também desperta interesse é João Gomes. O meio de campo rubro-negro é um dos alvos do Lyon para o caso de venda de Lucas Paquetá para o Newcastle se concretizar. A cria do ninho é o grande nome que o time inglês pretende anunciar antes do fechamento da janela e a oferta para tirar Paquetá da França é de 50 milhões de euros.

O Flamengo já tentou renovar o contrato com Lázaro e João Gomes para se proteger do assédio europeu, porém ambos recusaram os termos propostos pelo Mengão. Especula-se que o salário que o rubro-negro ofereceu foi de 80 mil reais, o que não agradou os empresários dos garotos que preferem esperar as propostas vindas de fora do país.

 

Tópicos


Mais notícias