Notícias do Flamengo

Arrascaeta faz revelação chocante sobre adversário e causa euforia na Nação

Rubro-negro entra em campo para disputar principal competição da temporada

Por Rodrigo Da Silva

07/02/2023, 06:42 PM

Rubro-negro entra em campo para disputar principal competição da temporada

Flamengo e Al-Hilal jogaram, pela semifinal do Mundial de Clube, no Grande Stage de Tanger, no Marrocos, nesta terça-feira (07). A partida será decisiva para Vitor Pereira, que enfrenta as primeiras turbulências do novo trabalho. Além disso, o favorito Real Madrid vem bastante desfalcado e abriu espaço para o torcedor rubro-negro sonhar para valer com o título mundial 

O problema é que os sauditas são velhos conhecidos do Flamengo e garantia de jogo difícil pela frente. Em 2019, os ‘Azuis’ saíram a frente no placar, com Al-Dawsari, e levaram a vantagem para o intervalo. O Mais Querido levou apenas três minutos para empatar no segundo tempo, mas precisou quebrar a cabeça para atravessar o campo adversário. 

Mais notícia do Flamengo:

Foi contratado a peso de ouro, irritou Vitor Pereira e agora pode reforçar rival
David Luiz faz declaração emocionante sobre o Flamengo às véspera do Mundial de Clubes

Precisou nada menos que 29 passes até Bruno Henrique encontrar Arrascaeta livre na área para empatar a partida. Depois o time de Jorge Jesus conseguiu fluir seu jogo e virou a partida com o camisa 27. No fim, Al-Buhaihi marcando contra e fechando o placar. Em entrevista ao GE, o uruguaio revelou a estratégia por trás do lance do primeiro gol. 

“A gente ficou quase um minuto com a bola, giramos de um lado para outro até encontrar o espaço. Acredito que isso vai ser fundamental para esse jogo com eles: ficar com a bola e esperar o momento certo para fazer o gol. Rafinha lançou o Gabi, que procurou o Bruno. Ele foi muito bem no lance porque me deixou sozinho na cara do gol” - explicou o ídolo rubro-negro. 

Revanche

Com um estádio prometendo ficar vermelho e preto, o Flamengo entra em campo com quase todos o seus principais jogadores disponíveis. Rodrigo Caio está no banco, mas não deve entrar devido ao pouco tempo de jogo desde que retornou do departamento médico. Já o Al-Hilal não contará com Mohamed Kanno, expulso na rodada passada, mas voltará a poder escalar André Carrillo, que estava fora por questões de lesão. 

 

Tópicos


Mais notícias