Notícias do Flamengo

Arrascaeta diz que ficou encantando com joia da base do Flamengo

Uruguaio rasgou elogios ao jovem jogador do Mengão

Por Paulinho Moraes

Uruguaio rasgou elogios ao jovem jogador do Mengão
Uruguaio rasgou elogios ao jovem jogador do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

É evidente que o Flamengo está passando por um momento de altos e baixos, com resultados desfavoráveis em algumas competições, como a eliminação na Libertadores e o desempenho aquém do esperado no Campeonato Brasileiro. Essa fase contrastante pode ser desafiadora para os torcedores e para o clube, que estão acostumados a ver o time em um patamar mais alto.

 

No entanto, o feito de chegar à final da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo é um ponto positivo e mostra a capacidade da equipe de se recuperar e buscar conquistas. As vitórias sobre o Grêmio nas semifinais demonstraram que, apesar das dificuldades, o Flamengo ainda possui potencial para desempenhos notáveis.

Com o foco agora voltado para o Campeonato Brasileiro, emendar uma sequência de vitórias é fundamental para que o Flamengo possa recuperar terreno na tabela e se aproximar dos líderes. Enfrentar um adversário como o Coritiba, que está na zona de rebaixamento e tem tido dificuldades, pode ser uma oportunidade para ganhar impulso e confiança.

Porém, falando sobre os treinos do Flamengo, o craque Arrascaeta afirmou que um jogador revelado pela base do Mengão está o deixando encantando com sua habilidade com a bola nos pés. Para o uruguaio, trata-se de um garoto com muito potencial e que pode se tornar um grande astro do futebol mundial, de alto nível.

 

Joia do Flamengo deixa Arrascaeta encantado

Em entrevista concedida ao Resenha do Jogo, Arrasca afirmou que Victor Hugo, de 19 anos de idade, o deixou encantado. Foram muitos elogios feitos ao jovem que estreou no ano passado entre os profissionais do rubro-negro. Em 2023, o meia ganhou muitas chances com Sampaoli e vem ganhando grande destaque por suas atuações. Victor Hugo tem contrato com o Flamengo até 2027.

 

 

 


Mais notícias