Notícias do Flamengo

Arbitragem de Flamengo x Goiás é alvo de críticas antes mesmo da bola rolar

Dirigentes esmeraldinos não gostaram da escalação do árbitro do jogo

Por João Silva

Dirigentes esmeraldinos não gostaram da escalação do árbitro do jogo
Dirigentes esmeraldinos não gostaram da escalação do árbitro do jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Arbitragem é sempre um assunto polêmico no futebol brasileiro, às vezes antes mesmo da bola rolar. É o caso do confronto entre Goiás e Flamengo, que se enfrentam às 19h deste domingo (11) no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro. As críticas ao árbitro do jogo já começaram.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Goiás está insatisfeita com a escolha do árbitro para o duelo contra o Flamengo. O repórter noticiou em sua conta no Twitter que, na visão dos membros da cúpula esmeraldina, o árbitro Ramon Abatti, que vai apitar o jogo de logo mais, já beneficiou o rubro-negro em algumas ocasiões.

Mais notícias do Flamengo

Destaque do Flamengo revela "mágoa" com Renato Gaúcho após polêmica decisão

Sem rodeios, Marcos Braz fala sobre o estádio do Flamengo

Ainda de acordo com Venê Casagrande, Edmo Pinheiro, um dos dirigentes do Goiás, teria dito que é “um absurdo” a escalação de Ramon Abatti para o confronto. A polêmica acirra a rivalidade entre os clubes horas antes da bola rolar e coloca ainda mais pressão para cima da arbitragem, que já costuma sofrer com as críticas de todos os lados.

A partida deste domingo é fundamental para Flamengo e Goiás em termos de tabela de classificação. Enquanto o Flamengo busca a vitória para recuperar a segunda colocação e ficar a sete pontos do líder Palmeiras, o Goiás, que vive grande fase no campeonato, pode chegar ao oitavo lugar e se firmar na parte de cima da tabela.

Vitória rubro-negra

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2022, Flamengo e Goiás se enfrentaram no Maracanã e a equipe rubro-negra levou vantagem sobre a esmeraldina. Com gol do centroavante Pedro, os cariocas venceram por 1 a 0, ainda sob comando de Paulo Sousa.

 


Mais notícias